Início Diversos Região de Ribeirão Preto e Home Office

Região de Ribeirão Preto e Home Office

O objetivo do programa é oferecer oportunidades para jovens em início de carreira interessados em potencializar competências pessoais e se desenvolver profissionalmente.

- continua após a publicidade -

A Raízen, empresa integrada de energia, ranqueada entre as 10 empresas onde os brasileiros sonham em trabalhar (LinkedIn Top Companies, 2019), está com inscrições abertas para o Programa Talentos Raízen 2020.

O objetivo do programa é oferecer oportunidades para jovens em início de carreira interessados em potencializar competências pessoais e se desenvolver profissionalmente.

A empresa, que é também uma das 5 maiores do país e licenciada da marca Shell no Brasil, adaptou as etapas de seleção, que incluem inscrição, teste, dinâmica de grupo e entrevista, para um formato 100% online.

A adaptação é importante para dar sequência a novas contratações e garantir a saúde dos candidatos e todos os envolvido no processo seletivo neste momento de pandemia. Os interessados devem se inscrever até dia 19 de junho no site www.raizen.com.br/talentos.

arquivo

No total, serão 182 vagas de estágio e 185 de aprendiz em mais de 40 cidades de 13 Estados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para o estágio, podem participar estudantes com previsão de conclusão da graduação entre um e dois anos; para aprendiz, podem se inscrever jovens que estejam cursando ou que já finalizaram o ensino médio ou técnico e que não tiverem registro como aprendiz.

Acreditando no futuro e investindo em um programa em que o mais importante é o candidato ter sinergia com a companhia, o processo seletivo não tem filtros em relação a idade, curso, universidade ou conhecimento em línguas.

Durante a jornada na empresa, os jovens poderão participar ativamente com ideias e elaboração de projetos nas áreas de produção de etanol, açúcar e bioenergia, logística, distribuição de combustíveis, trading, marketing, recursos humanos, jurídico, finanças e tecnologia, contribuindo com o pleno funcionamento de alguns dos serviços mais essenciais no País.

A abertura dessas vagas reforça o compromisso da Raízen em continuar contribuindo para o desenvolvendo do País mesmo em um momento tão crítico. Entre as medidas adotadas pela empresa durante a pandemia, destaque para o compromisso de não reduzir o quadro de pessoal, que hoje conta com cerca de 29 mil funcionários.

“Certamente este é um momento de aprendizados e adequações, e nada melhor do que contar com jovens para entregar o melhor de si em uma empresa que acredita no futuro, acredita nas pessoas e não pode parar”, afirma Paula Benevides, Vice-Presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Raízen. “Queremos desenvolver esses talentos, mas também conectar propósitos e objetivos em comum para alcançar muito mais do que eles imaginam”, completa a executiva.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -