InícioDiversosRegião de Ribeirão Preto e Home Office

Região de Ribeirão Preto e Home Office

O objetivo do programa é oferecer oportunidades para jovens em início de carreira interessados em potencializar competências pessoais e se desenvolver profissionalmente.

- continua após a publicidade -

A Raízen, empresa integrada de energia, ranqueada entre as 10 empresas onde os brasileiros sonham em trabalhar (LinkedIn Top Companies, 2019), está com inscrições abertas para o Programa Talentos Raízen 2020.

O objetivo do programa é oferecer oportunidades para jovens em início de carreira interessados em potencializar competências pessoais e se desenvolver profissionalmente.

A empresa, que é também uma das 5 maiores do país e licenciada da marca Shell no Brasil, adaptou as etapas de seleção, que incluem inscrição, teste, dinâmica de grupo e entrevista, para um formato 100% online.

A adaptação é importante para dar sequência a novas contratações e garantir a saúde dos candidatos e todos os envolvido no processo seletivo neste momento de pandemia. Os interessados devem se inscrever até dia 19 de junho no site www.raizen.com.br/talentos.

arquivo

No total, serão 182 vagas de estágio e 185 de aprendiz em mais de 40 cidades de 13 Estados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para o estágio, podem participar estudantes com previsão de conclusão da graduação entre um e dois anos; para aprendiz, podem se inscrever jovens que estejam cursando ou que já finalizaram o ensino médio ou técnico e que não tiverem registro como aprendiz.

Acreditando no futuro e investindo em um programa em que o mais importante é o candidato ter sinergia com a companhia, o processo seletivo não tem filtros em relação a idade, curso, universidade ou conhecimento em línguas.

Durante a jornada na empresa, os jovens poderão participar ativamente com ideias e elaboração de projetos nas áreas de produção de etanol, açúcar e bioenergia, logística, distribuição de combustíveis, trading, marketing, recursos humanos, jurídico, finanças e tecnologia, contribuindo com o pleno funcionamento de alguns dos serviços mais essenciais no País.

A abertura dessas vagas reforça o compromisso da Raízen em continuar contribuindo para o desenvolvendo do País mesmo em um momento tão crítico. Entre as medidas adotadas pela empresa durante a pandemia, destaque para o compromisso de não reduzir o quadro de pessoal, que hoje conta com cerca de 29 mil funcionários.

“Certamente este é um momento de aprendizados e adequações, e nada melhor do que contar com jovens para entregar o melhor de si em uma empresa que acredita no futuro, acredita nas pessoas e não pode parar”, afirma Paula Benevides, Vice-Presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Raízen. “Queremos desenvolver esses talentos, mas também conectar propósitos e objetivos em comum para alcançar muito mais do que eles imaginam”, completa a executiva.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?

Ribeirão Preto já vacinou mais de 50% da população com a primeira dose

Foram 360.962 pessoas imunizadas com a primeira dose, 112.238 com a segunda e 15. 948 com dose única

120 vagas para cursos gratuitos de qualificação com bolsa-auxílio em Ribeirão Preto

São 60 vagas para o curso de Porteiro e Controlador de Acesso e 60 vagas para o curso de Recepção e Atendimento, os dois com duração de 12 dias
- PUBLICIDADE -