InícioDiversosReforços, Victor Bolt e Naldo prometem empenho e afirmam que time vai...

Reforços, Victor Bolt e Naldo prometem empenho e afirmam que time vai reagir no Paulista

Prometem empenho e afirmaram que o Botafogo reagirá no Campeonato Paulista.

- continua após a publicidade -

Apresentados oficialmente nesta quinta-feira (6), o volante Naldo, 29, e o meio-campista Victor Bolt, 32, prometeram empenho e afirmaram que o Botafogo reagirá no Campeonato Paulista.

Bolt está em Ribeirão Preto desde o último domingo (2), enquanto Naldo chegou na quarta-feira (5). Eles estão praticamente treinando todos os dias em dois períodos e devem ficar à disposição para o duelo contra o Água Santa, marcado para o dia 14.

“Escolhi o Botafogo pela história e estrutura de trabalho que foi oferecida. Tenho uma bagagem no futebol e sei que posso ajudar nosso elenco”, disse Naldo, que disputou a Série A do Brasileiro nas três últimas temporadas. Em 2019, vestiu a camisa do CSA, enquanto no ano anterior atuou pelo Ceará antes de se transferir para o Al Fayha, da Arábia Saudita. Já em 2017, jogou pela Ponte Preta.

“Nosso elenco vai escrever uma nova história e sair desta situação incômoda. Ainda temos oito jogos, vamos superar este momento e crescer no campeonato”, acrescentou o jogador, que também pode jogar como zagueiro ou segundo volante. “Vim com o intuito de ajudar. Tenho convicção de que o Wagner vai escolher uma equipe que vai encaixar e dar a volta por cima. Estarei à disposição para ajudar em qualquer posição”, completou.

Além de CSA, Al Fayha, da Arábia Saudita, Ceará e Ponte Preta, Naldo também vestiu as camisas do Joinville, Athletico-PR, Volta Redonda e Vitória da Conquista.

Victor Bolt também compartilhou do mesmo pensamento do volante.

“O momento agora é de união. Todos estão cientes, comprometidos e vamos dar o máximo para ajudar o clube sair desta situação. Temos que nos unir e correr um pelo outro”, disse Victor Bolt, que atuou as duas últimas temporadas pelo Heilongjiang Lava Spring, da China.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Antes, o meio-campista já vestiu as camisas do Belenense-POR, Goiás, Vila Nova, Portuguesa e Vasco.

“Quem está desconfiado do meu potencial pode ter certeza que vou dar o meu melhor e conseguir as vitórias”, afirmou ele, que já participou do treino com bola nesta quinta.

“Conversei bastante com os jogadores no treino de hoje. Nas duas últimas temporadas estava jogando como primeiro volante, mas prefiro atuar mais de segundo volante. Tenho um bom passe e posso ajudar o setor ofensivo”, completou.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO VOLANTE NALDO
NOME: Marinaldo dos Santos Oliveira, Naldo
POSIÇÃO: Volante
DATA DE NASCIMENTO: 13/05/1990 (29 anos)
ALTURA: 1,85
PESO: 84 kg
CLUBES: CSA, Al Fayha, Ceará, Ponte Preta, Joinville, Athletico-PR, Volta Redonda e Vitória da Conquista

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DE VICTOR BOLT
NOME:
Victor Gomes Lemos, Victor Bolt
POSIÇÃO: Meio-campista
DATA DE NASCIMENTO: 14/04/1987 (32 anos)
ALTURA: 1,78
PESO: 72 Kg
CLUBES:  Olaria, Bahia, Madureira, Vasco, Portuguesa, Vila Nova, Goiás, Belenense (POR) e Heilongjiang Lava Spring (CHN)

Próximo jogo: Botafogo X Santos – 10/02 as 20:00 horas na Vila Belmiro

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Como sempre turminha do PT usam retorica e chama vereadores de ‘machista, racista e elitista’

Por ser mulher e do PT a vereadora exige que seus projetos caminhem mais rápido do que os demais. Com salario e mordomia que recebe ela não faz parte da elite?

Vacinação: Novo Agendamento de 2ª DOSE será aberto nesta quarta-feira (20)

Serão disponibilizadas 5.600 vagas para vacinação que acontecerá na sexta-feira, dia 22 de outubro

Instituto seleciona jovens para curso gratuito de capacitação para o varejo

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (20), por meio de um formulário disponível na internet, Os selecionados vão receber um tablet e acesso à internet

O Maior Encontro das Tribos de Ribeirão Preto e região vem aí!

Serão três palcos com 22 atrações confirmadas! Quem quer ingresso na faixa diz eu ai.

AstraZeneca prazo entre as doses cai de 12 semanas para 8

Com isso, fica a cargo dos municípios o ajuste dos calendários de segunda dose a partir da disponibilidade do imunizante.
- PUBLICIDADE -