InícioDiversosReforços, Victor Bolt e Naldo prometem empenho e afirmam que time vai...

Reforços, Victor Bolt e Naldo prometem empenho e afirmam que time vai reagir no Paulista

Prometem empenho e afirmaram que o Botafogo reagirá no Campeonato Paulista.

- continua após a publicidade -

Apresentados oficialmente nesta quinta-feira (6), o volante Naldo, 29, e o meio-campista Victor Bolt, 32, prometeram empenho e afirmaram que o Botafogo reagirá no Campeonato Paulista.

Bolt está em Ribeirão Preto desde o último domingo (2), enquanto Naldo chegou na quarta-feira (5). Eles estão praticamente treinando todos os dias em dois períodos e devem ficar à disposição para o duelo contra o Água Santa, marcado para o dia 14.

“Escolhi o Botafogo pela história e estrutura de trabalho que foi oferecida. Tenho uma bagagem no futebol e sei que posso ajudar nosso elenco”, disse Naldo, que disputou a Série A do Brasileiro nas três últimas temporadas. Em 2019, vestiu a camisa do CSA, enquanto no ano anterior atuou pelo Ceará antes de se transferir para o Al Fayha, da Arábia Saudita. Já em 2017, jogou pela Ponte Preta.

“Nosso elenco vai escrever uma nova história e sair desta situação incômoda. Ainda temos oito jogos, vamos superar este momento e crescer no campeonato”, acrescentou o jogador, que também pode jogar como zagueiro ou segundo volante. “Vim com o intuito de ajudar. Tenho convicção de que o Wagner vai escolher uma equipe que vai encaixar e dar a volta por cima. Estarei à disposição para ajudar em qualquer posição”, completou.

Além de CSA, Al Fayha, da Arábia Saudita, Ceará e Ponte Preta, Naldo também vestiu as camisas do Joinville, Athletico-PR, Volta Redonda e Vitória da Conquista.

Victor Bolt também compartilhou do mesmo pensamento do volante.

“O momento agora é de união. Todos estão cientes, comprometidos e vamos dar o máximo para ajudar o clube sair desta situação. Temos que nos unir e correr um pelo outro”, disse Victor Bolt, que atuou as duas últimas temporadas pelo Heilongjiang Lava Spring, da China.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Antes, o meio-campista já vestiu as camisas do Belenense-POR, Goiás, Vila Nova, Portuguesa e Vasco.

“Quem está desconfiado do meu potencial pode ter certeza que vou dar o meu melhor e conseguir as vitórias”, afirmou ele, que já participou do treino com bola nesta quinta.

“Conversei bastante com os jogadores no treino de hoje. Nas duas últimas temporadas estava jogando como primeiro volante, mas prefiro atuar mais de segundo volante. Tenho um bom passe e posso ajudar o setor ofensivo”, completou.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO VOLANTE NALDO
NOME: Marinaldo dos Santos Oliveira, Naldo
POSIÇÃO: Volante
DATA DE NASCIMENTO: 13/05/1990 (29 anos)
ALTURA: 1,85
PESO: 84 kg
CLUBES: CSA, Al Fayha, Ceará, Ponte Preta, Joinville, Athletico-PR, Volta Redonda e Vitória da Conquista

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DE VICTOR BOLT
NOME:
Victor Gomes Lemos, Victor Bolt
POSIÇÃO: Meio-campista
DATA DE NASCIMENTO: 14/04/1987 (32 anos)
ALTURA: 1,78
PESO: 72 Kg
CLUBES:  Olaria, Bahia, Madureira, Vasco, Portuguesa, Vila Nova, Goiás, Belenense (POR) e Heilongjiang Lava Spring (CHN)

Próximo jogo: Botafogo X Santos – 10/02 as 20:00 horas na Vila Belmiro

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -