Início Diversos Quer saber como assistir aos jogos da Libertadores 2020 pelo Facebook?

Quer saber como assistir aos jogos da Libertadores 2020 pelo Facebook?

- continua após a publicidade -

Aos poucos, as partidas de futebol estão invadindo serviços de streaming: empresas de tecnologia estão comprando direitos de transmissão de torneios para transmiti-los pela web. O Facebook, por exemplo, já pode passar jogos da Copa Libertadores da América.

O principal torneio de clubes da América do Sul começou a ser transmitido gratuitamente pela web na temporada passada, e a parceria entre a Conmebol e o Facebook permanece para o ano de 2020, com jogos transmitidos ao vivo às quintas-feiras.

Nesta quinta-feira (06), a partida entre Barcelona (EQU) e Sporting Cristal (PER) terá transmissão ao vivo pelo Facebook a partir das 21h30.

Para assistir a qualquer uma das partidas, você só precisa ter acesso à internet e uma conta no Facebook. Confira abaixo como fazer para acompanhar seu time pela internet:

foto divulgação

Como assistir à Libertadores pelo Facebook

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No celular:

No computador:

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -