Início Diversos Quer saber como assistir aos jogos da Libertadores 2020 pelo Facebook?

Quer saber como assistir aos jogos da Libertadores 2020 pelo Facebook?

- continua após a publicidade -

Aos poucos, as partidas de futebol estão invadindo serviços de streaming: empresas de tecnologia estão comprando direitos de transmissão de torneios para transmiti-los pela web. O Facebook, por exemplo, já pode passar jogos da Copa Libertadores da América.

O principal torneio de clubes da América do Sul começou a ser transmitido gratuitamente pela web na temporada passada, e a parceria entre a Conmebol e o Facebook permanece para o ano de 2020, com jogos transmitidos ao vivo às quintas-feiras.

Nesta quinta-feira (06), a partida entre Barcelona (EQU) e Sporting Cristal (PER) terá transmissão ao vivo pelo Facebook a partir das 21h30.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para assistir a qualquer uma das partidas, você só precisa ter acesso à internet e uma conta no Facebook. Confira abaixo como fazer para acompanhar seu time pela internet:

foto divulgação

Como assistir à Libertadores pelo Facebook

No celular:

No computador:

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Comunicado do Sindicato dos Servidores sobre presidente da ACIRP

Estranhamente, o líder empresarial entende que sua classe está sendo atingida por medidas determinadas por Antônio ou por João, mas, por receio ou conveniência, decide combater José.

Secretário do Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo acredita em melhora na economia da região no segundo semestre

No Webinar Avança 016 realizado pela Amcham, Marco Vinholi falou sobre expectativas para a retomada na região

Estado de SP tem queda de mortes por coronavírus pela 2ª semana seguida

Taxa de letalidade também caiu para 5% e é a menor já registrada desde o início da pandemia; dados apontam tendência de achatamento de curva

Com quarentena, varejo e serviços registram os piores resultados para um mês de abril

A estimativa da FecomercioSP é de que, em 100 dias do comércio não essencial de portas fechadas no Estado, o prejuízo tenha chegado a R$ 43,7 bilhões

Anvisa autoriza testes da vacina contra o coronavírus

nscrições para a terceira fase dos ensaios clínicos começam dia 13 de julho e processo de testagem será iniciado dia 20 na Escola da Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto.
- PUBLICIDADE -