InícioDiversosPT tinha um diálogo com nós cabuloso’, diz tesoureiro do PCC

PT tinha um diálogo com nós cabuloso’, diz tesoureiro do PCC

Em gravações interceptadas pela PF, tesoureiro do PCC critica Moro e diz que diálogo era mais fácil em governos anteriores

- continua após a publicidade -

Uma reportagem exibida pela Record TV, nesta quinta-feira (8) exibe áudios obtidos através de uma investigação do Ministério Público Federal do Paraná envolvendo integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os telefonemas, de abril deste ano, foram captados pela Operação Cravada, que mira o núcleo financeiro da organização criminosa.

Em um dos trechos dos áudios interceptados, o criminoso conhecido como Elias, de nome Alexsandro Roberto Pereira, que atuava como tesoureiro nacional do grupo criminoso, reclama das ações do atual governo “que não tem diálogo” com o PCC.

Durante a conversa com outro criminoso, Elias declarou:

“A gente sabe que esse governo que veio irmão, esse governo aí ô, os cara começou o mandato agora, irmão, agora que eles começaram o mandato, os caras têm quatro ano aí pela frente, irmão.”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

E acrescentou:

“Os caras tão no começo do mandato dos cara, você acha que os cara já começou o mandato mexendo com nois irmão. Já mexendo diretamente com a cúpula, irmão. O… o… quem tá na linha de frente. Então, se os cara começou mexendo com quem estava na linha de frente, os caras já entrou falando o quê?”

O traficante passa então a atacar o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro:

“Com nois já não tem diálogo, não, mano. Se vocês estava tendo diálogo com outros, que tava na frente, com nois já não vai ter diálogo, não. Esse MORO aí, esse cara é um filha da puta, mano. Esse cara aí é um filha da puta mesmo, mano. Ele veio pra atrasar.”

Em meio às críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro, o criminoso do PCC admite que existia diálogo com o Partido dos Trabalhadores (PT):

“Ele começou a atrasar quando foi pra cima do PT. Pra você ver, o PT com nois tinha diálogo. O PT tinha diálogo com nois cabuloso, mano, porque… situação que nem dá pra nois ficar conversado a caminhada aqui pelo telefone, mano. Mas o PT, ele tinha uma linha de diálogo com nois cabulosa, mano….”

A reportagem entrou em contato com o PT. A legenda afirmou que a declaração do criminoso é “mentirosa” e disse que Moro é quem “deve explicações à Justiça e ao Brasil”.

Fonte https://renovamidia.com.br/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -