Início Diversos PT tinha um diálogo com nós cabuloso’, diz tesoureiro do PCC

PT tinha um diálogo com nós cabuloso’, diz tesoureiro do PCC

Em gravações interceptadas pela PF, tesoureiro do PCC critica Moro e diz que diálogo era mais fácil em governos anteriores

- continua após a publicidade -

Uma reportagem exibida pela Record TV, nesta quinta-feira (8) exibe áudios obtidos através de uma investigação do Ministério Público Federal do Paraná envolvendo integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os telefonemas, de abril deste ano, foram captados pela Operação Cravada, que mira o núcleo financeiro da organização criminosa.

Em um dos trechos dos áudios interceptados, o criminoso conhecido como Elias, de nome Alexsandro Roberto Pereira, que atuava como tesoureiro nacional do grupo criminoso, reclama das ações do atual governo “que não tem diálogo” com o PCC.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Durante a conversa com outro criminoso, Elias declarou:

“A gente sabe que esse governo que veio irmão, esse governo aí ô, os cara começou o mandato agora, irmão, agora que eles começaram o mandato, os caras têm quatro ano aí pela frente, irmão.”

E acrescentou:

“Os caras tão no começo do mandato dos cara, você acha que os cara já começou o mandato mexendo com nois irmão. Já mexendo diretamente com a cúpula, irmão. O… o… quem tá na linha de frente. Então, se os cara começou mexendo com quem estava na linha de frente, os caras já entrou falando o quê?”

O traficante passa então a atacar o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro:

“Com nois já não tem diálogo, não, mano. Se vocês estava tendo diálogo com outros, que tava na frente, com nois já não vai ter diálogo, não. Esse MORO aí, esse cara é um filha da puta, mano. Esse cara aí é um filha da puta mesmo, mano. Ele veio pra atrasar.”

Em meio às críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro, o criminoso do PCC admite que existia diálogo com o Partido dos Trabalhadores (PT):

“Ele começou a atrasar quando foi pra cima do PT. Pra você ver, o PT com nois tinha diálogo. O PT tinha diálogo com nois cabuloso, mano, porque… situação que nem dá pra nois ficar conversado a caminhada aqui pelo telefone, mano. Mas o PT, ele tinha uma linha de diálogo com nois cabulosa, mano….”

A reportagem entrou em contato com o PT. A legenda afirmou que a declaração do criminoso é “mentirosa” e disse que Moro é quem “deve explicações à Justiça e ao Brasil”.

Fonte https://renovamidia.com.br/

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Aplicativo “Saúde Digital” cresce e registra mais de 200 mil acessos

Mais de 11 mil ribeirão-pretanos já instalaram o aplicativo em seus smartphones; informações trazem rapidez e praticidade aos pacientes

Expo Consciência Negra chega ao Novo Shopping

Mostra é aberta ao público hoje, dia 20, e traz imagens de oito fotógrafos do Cine Foto Clube Ribeirão Preto

“Circuito Saúde em Dia” acontece sábado do Calçadão e promove exames de saúde gratuitos

Ação Social da MedicMais Ribeirão Preto será das 9h às 12h e contará com teste de glicemia, aferição de pressão e "tira-dúvidas"; Novembro Azul também será destaque no evento

Shopping Iguatemi inaugura loja do Savegnago Supermercados

Nova unidade da rede traz inovações que vão proporcionar melhor experiência para os clientes, como câmara de dry aged, sushis feitos na hora, venda de conservas a granel, entre outras

“Tà” bom, mas “tà” ruim: Perde pontos em casa e só empata fora. Botafogo...

Agora, o Pantera volta a campo no próximo sábado (23), às 17h, quando enfrenta o Cuiabá, no estádio Santa Cruz.

Nos Jogos Abertos, Tênis de Campo Masculino é Campeão com excelente participação

Os Jogos Abertos do Interior foram criados em 1936, com o nome de Campeonato Aberto do Interior, tendo como idealizador Horácio “Baby” Barioni, um dos mais antigos cronistas esportivos paulistas.

Bolsonaro recebe Putin no Palácio do Planalto

O encontro bilateral ocorreu após a realização da 11ª Reunião de Cúpula do Brics, grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Kiss: Seis shows são confirmados no Brasil para maio de 2020, um deles será...

O Kiss confirmou, oficialmente, 6 shows no Brasil para maio de 2020. As apresentações vão acontecer em Porto Alegre, Curitiba, São...

Dicas sobre revisão e manutenção preventiva para quem irá viajar no feriado prolongado

Tomar as devidas providências evita dificuldades ao longo do trajeto, como panes no veículo, paradas forçadas e multas de trânsito

Segunda etapa da campanha de vacinação contra sarampo começa na segunda-feira

Nesta fase, serão imunizadas adultos jovens não vacinados, na faixa etária de 20 a 29 anos
- PUBLICIDADE -