Início Diversos PT tinha um diálogo com nós cabuloso’, diz tesoureiro do PCC

PT tinha um diálogo com nós cabuloso’, diz tesoureiro do PCC

Em gravações interceptadas pela PF, tesoureiro do PCC critica Moro e diz que diálogo era mais fácil em governos anteriores

- continua após a publicidade -

Uma reportagem exibida pela Record TV, nesta quinta-feira (8) exibe áudios obtidos através de uma investigação do Ministério Público Federal do Paraná envolvendo integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os telefonemas, de abril deste ano, foram captados pela Operação Cravada, que mira o núcleo financeiro da organização criminosa.

Em um dos trechos dos áudios interceptados, o criminoso conhecido como Elias, de nome Alexsandro Roberto Pereira, que atuava como tesoureiro nacional do grupo criminoso, reclama das ações do atual governo “que não tem diálogo” com o PCC.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Durante a conversa com outro criminoso, Elias declarou:

“A gente sabe que esse governo que veio irmão, esse governo aí ô, os cara começou o mandato agora, irmão, agora que eles começaram o mandato, os caras têm quatro ano aí pela frente, irmão.”

E acrescentou:

“Os caras tão no começo do mandato dos cara, você acha que os cara já começou o mandato mexendo com nois irmão. Já mexendo diretamente com a cúpula, irmão. O… o… quem tá na linha de frente. Então, se os cara começou mexendo com quem estava na linha de frente, os caras já entrou falando o quê?”

O traficante passa então a atacar o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro:

“Com nois já não tem diálogo, não, mano. Se vocês estava tendo diálogo com outros, que tava na frente, com nois já não vai ter diálogo, não. Esse MORO aí, esse cara é um filha da puta, mano. Esse cara aí é um filha da puta mesmo, mano. Ele veio pra atrasar.”

Em meio às críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro, o criminoso do PCC admite que existia diálogo com o Partido dos Trabalhadores (PT):

“Ele começou a atrasar quando foi pra cima do PT. Pra você ver, o PT com nois tinha diálogo. O PT tinha diálogo com nois cabuloso, mano, porque… situação que nem dá pra nois ficar conversado a caminhada aqui pelo telefone, mano. Mas o PT, ele tinha uma linha de diálogo com nois cabulosa, mano….”

A reportagem entrou em contato com o PT. A legenda afirmou que a declaração do criminoso é “mentirosa” e disse que Moro é quem “deve explicações à Justiça e ao Brasil”.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fonte https://renovamidia.com.br/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU