Início Diversos Próxima edição da feira de adoção de animais Pet Lovers será realizada...

Próxima edição da feira de adoção de animais Pet Lovers será realizada neste domingo

- continua após a publicidade -

No próximo domingo, 20 de agosto, o Shopping Santa Úrsula receberá cães e gatos que estão à procura de um novo lar. A feira Pet Lovers acontece das 14h às 18 horas, na entrada principal do centro de compras e vai reunir diversos profissionais e empresas especializadas em pets. No local, os organizadores do evento receberão doação de ração para cães e gatos.

Todos os animais disponíveis para adoção são castrados, vacinados e vermifugados. Os pets adotados receberão medalhas de identificação da focinhosnet, vale treinamento comportamental da Cão Vivência, que vai ajudar o pet na rotina com sua nova família, além de brindes da Animals Love Store e da PetitsPet.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento conta ainda com o apoio do aplicativo Ôpetapp, que reúne informações o calendário de eventos direcionados aos pets em Ribeirão Preto. A equipe da PapaPets Alimentos Naturais estará no local orientando o público com informações de alimentação saudável para os animais.

“Convidamos a população a participar deste evento super agradável, mesmo quem ainda não se decidiu em adotar um animal. Será um dia divertido com muita informação e ação social, pois estaremos recebendo doação de ração para cães e gatos”, ressalta a gerente de Marketing do Shopping Santa Úrsula, Simoni Calderaro.

foto arquivo pessoal

Os candidatos a adotar um animal devem ter mais de 18 anos, levar uma cópia do documento de identidade e de comprovante de residência. Para adotar gatos é necessário levar uma caixa de transporte. No ato da adoção, será feita uma entrevista e assinado um termo de responsabilidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Com febre, Bolsonaro faz exame de Covid-19 e toma hidroxicloroquina

Presidente revelou que tem tido febre de 38ºC e fez radiografia de pulmão. Agenda desta terça-feira foi cancelada

Governo amplia vetos na lei que torna obrigatório o uso de máscara

Esses dispositivos vetados pelo presidente Jair Bolsonaro, poderiam ferir a inviolabilidade do domicílio privado.

Comunicado do Sindicato dos Servidores sobre presidente da ACIRP

Estranhamente, o líder empresarial entende que sua classe está sendo atingida por medidas determinadas por Antônio ou por João, mas, por receio ou conveniência, decide combater José.

Secretário do Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo acredita em melhora na economia da região no segundo semestre

No Webinar Avança 016 realizado pela Amcham, Marco Vinholi falou sobre expectativas para a retomada na região

Estado de SP tem queda de mortes por coronavírus pela 2ª semana seguida

Taxa de letalidade também caiu para 5% e é a menor já registrada desde o início da pandemia; dados apontam tendência de achatamento de curva
- PUBLICIDADE -