InícioDiversosPróxima edição da feira de adoção de animais Pet Lovers será realizada...

Próxima edição da feira de adoção de animais Pet Lovers será realizada neste domingo

- continua após a publicidade -

No próximo domingo, 20 de agosto, o Shopping Santa Úrsula receberá cães e gatos que estão à procura de um novo lar. A feira Pet Lovers acontece das 14h às 18 horas, na entrada principal do centro de compras e vai reunir diversos profissionais e empresas especializadas em pets. No local, os organizadores do evento receberão doação de ração para cães e gatos.

Todos os animais disponíveis para adoção são castrados, vacinados e vermifugados. Os pets adotados receberão medalhas de identificação da focinhosnet, vale treinamento comportamental da Cão Vivência, que vai ajudar o pet na rotina com sua nova família, além de brindes da Animals Love Store e da PetitsPet.

O evento conta ainda com o apoio do aplicativo Ôpetapp, que reúne informações o calendário de eventos direcionados aos pets em Ribeirão Preto. A equipe da PapaPets Alimentos Naturais estará no local orientando o público com informações de alimentação saudável para os animais.

“Convidamos a população a participar deste evento super agradável, mesmo quem ainda não se decidiu em adotar um animal. Será um dia divertido com muita informação e ação social, pois estaremos recebendo doação de ração para cães e gatos”, ressalta a gerente de Marketing do Shopping Santa Úrsula, Simoni Calderaro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
foto arquivo pessoal

Os candidatos a adotar um animal devem ter mais de 18 anos, levar uma cópia do documento de identidade e de comprovante de residência. Para adotar gatos é necessário levar uma caixa de transporte. No ato da adoção, será feita uma entrevista e assinado um termo de responsabilidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -