InícioDiversosOctavio Café abre inscrições para curso intensivo em sua fazenda no interior...

Octavio Café abre inscrições para curso intensivo em sua fazenda no interior de São Paulo

- continua após a publicidade -

O Octavio Café abre inscrições para o curso ‘Da Semente à Xícara’, que será realizado de 15 a 18 de junho nas fazendas da empresa em Pedregulho, no interior de São Paulo. As aulas oferecem uma imersão no mundo do café, englobando todo o processo desde a semente até a degustação da bebida com o mais alto padrão de qualidade.

Os temas possibilitarão aos participantes aprender sobre plantio, planejamento da colheita, colheita seletiva, manual e mecânica, irrigação, preparo do café e secagem, além da preparação da xícara perfeita (máquina, moinho e compactação), vaporização de leite para cappuccinos e o conceito de latte art, entre outros.

O programa inclui hospedagem na Hospedaria do Café – aberta apenas a quem faz o curso -, com pensão completa e translado da pousada até as fazendas. Para o quarto single, o valor do investimento é de R$ 3.200,00. Já para os quartos double, o valor é de R$ 2.970,00 por pessoa. As vagas são limitadas a oito inscritos por turma e o pagamento pode ser dividido em até 10 vezes no cartão de crédito.

“A imersão contempla toda a experiência passada no Curso de Barista, mas com conhecimento mais profundo através da vivência dos processos de produção do café na fazenda. É um curso para interessados em se profissionalizar no segmento”, comenta Jonas Picirillo, diretor do Octavio Café.

A inscrição é realizada mediante envio de ficha cadastral preenchida e comprovante de pagamento. Para mais informações, o contato é o telefone (11) 3074-0110 ou o e-mail cursos@octaviocafe.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Sobre o Octavio Café: o Octavio Café proporciona aos clientes uma experiência sensorial única e uma imersão no mundo do café. É o único do país a servir mais de 10 métodos de preparo diferentes em sua flagship no coração da Avenida Faria Lima, na capital paulista. Moderno e sofisticado, possui amplo cardápio, vasta carta de bebidas e uma boutique com utensílios e cafés especiais da marca, 100% brasileira. A qualidade dos produtos vem da excelência das etapas da produção em suas seis fazendas, localizadas na região da Alta Mogiana, interior de São Paulo, que exportam para mais de 20 países. Em 2016, o Octavio Café inaugurou três unidades: uma no Shopping Eldorado em São Paulo e duas no Aeroporto de Viracopos em Campinas. As lojas iniciaram o projeto de renovação e expansão da cafeteria, que abrirá pelo menos 25 novas unidades até 2020. No mesmo ano, o Octavio Café se uniu à área de eventos do Grupo SolPanamby, localizado no Centro Empresarial de São Paulo – Cenesp, para formar o Octavio Eventos. Agora, além das salas disponíveis na loja matriz do Octavio Café, a marca conta com mais oito espaços de eventos do Cenesp.

GRUPO SOLPANAMBY: O GRUPO SOLPANAMBY tem sua origem da visão empreendedora do seu fundador, Orestes Quercia, em 1956. Hoje o grupo atua nos segmentos de agronegócios (O´Coffee e Octavio Café), comunicação (DCI, NOVABRASIL FM, Rádio Central AM e TVB) e no segmento imobiliário (Panamby, Panamby Incorp e a rede de Shopping Centers Jaraguá). A preocupação do grupo com a sustentabilidade está presente em todas as suas áreas de atuação, indo além do empenho, transparência e solidez. Com a visão de ser o grupo empresarial familiar brasileiro mais rentável e confiável nos segmentos em que atua, o GRUPO SOLPANAMBY vem se destacando cada vez mais no mercado, pela atuação consistente e excelência em seus produtos e serviços. O DNA do grupo, pode ser visto na habilidade desta família empresária que busca resultados sustentáveis em diferentes negócios e se pauta no respeito e na valorização das pessoas. O grupo é flexível para avaliar novas oportunidades, acredita em meritocracia e valoriza o talento e as relações duradouras.  Para saber mais, acesse www.gruposolpanamby.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -