Início Diversos Novo pedido de IMPEACHMENT de Nogueira pede afastamento definitivo

Novo pedido de IMPEACHMENT de Nogueira pede afastamento definitivo

O processo apresentado hoje (25) destaca dois pontos primordiais: As confissões das funcionarias da Secretaria da Saúde e as declarações do empresário que foi intimidado por um assessor do Prefeito Nogueira

- continua após a publicidade -

O Presidente do PSL de Ribeirão Preto, Rodrigo Junqueira, acaba de protocolar na Câmara Municipal de Ribeirão Preto um pedido de afastamento definitivo (IMPEACHMENT) do Prefeito Municipal Duarte Nogueira (PSDB).

arquivo

Diferente do pedido anterioriormente apresentado em 12 de maio pelo PSL, que tinha no mérito um pedido de forma cautelar por 90 dias no sentindo de preservar as investigações da Polícia Federal, no âmbito da investigação dos escândalos das ambulâncias.

arquivo

Desta vez o Presidente municipal da sigla considera urgente e providencial que a Câmara Municipal de Ribeirão Preto abra uma comissão processante para votar o Impeachment do Prefeito Duarte Nogueira.

O processo apresentado hoje destaca dois pontos primordiais no entendimento para a elaboração do pedido, as confissões das funcionarias da Secretaria da Saúde e as declarações do empresário Renato Cabrera que foi intimidado por um assessor do Prefeito Nogueira, via contato telefônico, para não seguir com as denuncias dos fatos ocorridos no processo licitatório e motivar sua desistência.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ambas as declarações ocorreram na “CPI DAS AMBULÂNCIAS” que está em fase de desdobramentos.

Foto Divulgação

O afastamento definitivo do Prefeito Duarte Nogueira “é o ato mais cabível nesse momento, uma vez que as investigações da Polícia Federal e a CPI em curso no legislativo já reúne suficiente materialidade para a abertura de um processo de impeachment”, destacou Rodrigo Junqueira que comanda o PSL na cidade.

foto montagem em ribeirao

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo sofre gol aos 46 do segundo tempo mas empate garante permanência na seria A

O Pantera vencia até os 46 minutos da etapa complementar, quando sofreu o gol de empate. e encerra sua participação no domingo, quando recebe o Red Bull Bragantino.

Curso presencial de informática gratuito para idosos

Novidade na grade de cursos da Fundação, aulas serão presenciais com apenas 35% da capacidade dos laboratórios de informática

Veja o calendário do 13º de aposentados e pensionistas do INSS

O adiantamento do 13º salário aos beneficiários do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai começar a ser pago junto com o pagamento deste mês.

Sinfônica anuncia primeira edição da série Concertos Internacionais no ano

Programa tem Beethoven e haverá transmissão pelas redes sociais

Jipeiros de Ribeirão Preto querem arrecadar 6 toneladas de alimentos

Grupos agendaram uma "jipeata" no dia 8 de maio para entregar as doações
- PUBLICIDADE -