Início Diversos Novo pedido de IMPEACHMENT de Nogueira pede afastamento definitivo

Novo pedido de IMPEACHMENT de Nogueira pede afastamento definitivo

O processo apresentado hoje (25) destaca dois pontos primordiais: As confissões das funcionarias da Secretaria da Saúde e as declarações do empresário que foi intimidado por um assessor do Prefeito Nogueira

- continua após a publicidade -

O Presidente do PSL de Ribeirão Preto, Rodrigo Junqueira, acaba de protocolar na Câmara Municipal de Ribeirão Preto um pedido de afastamento definitivo (IMPEACHMENT) do Prefeito Municipal Duarte Nogueira (PSDB).

arquivo

Diferente do pedido anterioriormente apresentado em 12 de maio pelo PSL, que tinha no mérito um pedido de forma cautelar por 90 dias no sentindo de preservar as investigações da Polícia Federal, no âmbito da investigação dos escândalos das ambulâncias.

arquivo

Desta vez o Presidente municipal da sigla considera urgente e providencial que a Câmara Municipal de Ribeirão Preto abra uma comissão processante para votar o Impeachment do Prefeito Duarte Nogueira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O processo apresentado hoje destaca dois pontos primordiais no entendimento para a elaboração do pedido, as confissões das funcionarias da Secretaria da Saúde e as declarações do empresário Renato Cabrera que foi intimidado por um assessor do Prefeito Nogueira, via contato telefônico, para não seguir com as denuncias dos fatos ocorridos no processo licitatório e motivar sua desistência.

Ambas as declarações ocorreram na “CPI DAS AMBULÂNCIAS” que está em fase de desdobramentos.

Foto Divulgação

O afastamento definitivo do Prefeito Duarte Nogueira “é o ato mais cabível nesse momento, uma vez que as investigações da Polícia Federal e a CPI em curso no legislativo já reúne suficiente materialidade para a abertura de um processo de impeachment”, destacou Rodrigo Junqueira que comanda o PSL na cidade.

foto montagem em ribeirao

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.
- PUBLICIDADE -