InícioDiversosNovo pedido de IMPEACHMENT de Nogueira pede afastamento definitivo

Novo pedido de IMPEACHMENT de Nogueira pede afastamento definitivo

O processo apresentado hoje (25) destaca dois pontos primordiais: As confissões das funcionarias da Secretaria da Saúde e as declarações do empresário que foi intimidado por um assessor do Prefeito Nogueira

- continua após a publicidade -

O Presidente do PSL de Ribeirão Preto, Rodrigo Junqueira, acaba de protocolar na Câmara Municipal de Ribeirão Preto um pedido de afastamento definitivo (IMPEACHMENT) do Prefeito Municipal Duarte Nogueira (PSDB).

arquivo

Diferente do pedido anterioriormente apresentado em 12 de maio pelo PSL, que tinha no mérito um pedido de forma cautelar por 90 dias no sentindo de preservar as investigações da Polícia Federal, no âmbito da investigação dos escândalos das ambulâncias.

arquivo

Desta vez o Presidente municipal da sigla considera urgente e providencial que a Câmara Municipal de Ribeirão Preto abra uma comissão processante para votar o Impeachment do Prefeito Duarte Nogueira.

O processo apresentado hoje destaca dois pontos primordiais no entendimento para a elaboração do pedido, as confissões das funcionarias da Secretaria da Saúde e as declarações do empresário Renato Cabrera que foi intimidado por um assessor do Prefeito Nogueira, via contato telefônico, para não seguir com as denuncias dos fatos ocorridos no processo licitatório e motivar sua desistência.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ambas as declarações ocorreram na “CPI DAS AMBULÂNCIAS” que está em fase de desdobramentos.

Foto Divulgação

O afastamento definitivo do Prefeito Duarte Nogueira “é o ato mais cabível nesse momento, uma vez que as investigações da Polícia Federal e a CPI em curso no legislativo já reúne suficiente materialidade para a abertura de um processo de impeachment”, destacou Rodrigo Junqueira que comanda o PSL na cidade.

foto montagem em ribeirao

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -