InícioDiversosNovo pedido de IMPEACHMENT de Nogueira pede afastamento definitivo

Novo pedido de IMPEACHMENT de Nogueira pede afastamento definitivo

O processo apresentado hoje (25) destaca dois pontos primordiais: As confissões das funcionarias da Secretaria da Saúde e as declarações do empresário que foi intimidado por um assessor do Prefeito Nogueira

- continua após a publicidade -

O Presidente do PSL de Ribeirão Preto, Rodrigo Junqueira, acaba de protocolar na Câmara Municipal de Ribeirão Preto um pedido de afastamento definitivo (IMPEACHMENT) do Prefeito Municipal Duarte Nogueira (PSDB).

arquivo

Diferente do pedido anterioriormente apresentado em 12 de maio pelo PSL, que tinha no mérito um pedido de forma cautelar por 90 dias no sentindo de preservar as investigações da Polícia Federal, no âmbito da investigação dos escândalos das ambulâncias.

arquivo

Desta vez o Presidente municipal da sigla considera urgente e providencial que a Câmara Municipal de Ribeirão Preto abra uma comissão processante para votar o Impeachment do Prefeito Duarte Nogueira.

O processo apresentado hoje destaca dois pontos primordiais no entendimento para a elaboração do pedido, as confissões das funcionarias da Secretaria da Saúde e as declarações do empresário Renato Cabrera que foi intimidado por um assessor do Prefeito Nogueira, via contato telefônico, para não seguir com as denuncias dos fatos ocorridos no processo licitatório e motivar sua desistência.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ambas as declarações ocorreram na “CPI DAS AMBULÂNCIAS” que está em fase de desdobramentos.

Foto Divulgação

O afastamento definitivo do Prefeito Duarte Nogueira “é o ato mais cabível nesse momento, uma vez que as investigações da Polícia Federal e a CPI em curso no legislativo já reúne suficiente materialidade para a abertura de um processo de impeachment”, destacou Rodrigo Junqueira que comanda o PSL na cidade.

foto montagem em ribeirao

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -