Início Diversos Natal Espetacular vai decorar cidades da região de RP

Natal Espetacular vai decorar cidades da região de RP

- continua após a publicidade -

O mês de dezembro ainda não chegou, mas seis municípios da região de Ribeirão Preto já deram início aos preparativos para a decoração de fim de ano com o projeto Natal Espetacular, realizado em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado (Fussesp).

A iniciativa tem como meta produzir enfeites natalinos feitos a partir de garrafas pet e capacita os seus participantes na confecção de enfeites que serão colocados em um ponto da cidade na época das festas de fim de ano, tornando-o atrativo para o turismo na região, sem onerar o orçamento do município.

“O Natal Espetacular estimula o uso da criatividade para reaproveitar materiais que seriam descartados e que se transformarão em lindos enfeites”, comentou a professora Lúcia França, presidente do Fussesp.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De caráter sustentável, o Natal Espetacular, que faz parte da Escola de Artesanato do Fussesp, conta com a colaboração de alunos das escolas, que participam arrecadando as embalagens, e voluntários, que auxiliam na confecção dos ornamentos de acordo com a orientação que receberam da equipe de capacitação do Fundo Social.

 

Em todo o Estado de São Paulo, 260 cidades aderiram ao projeto. Mais informações pelo telefone: (11) 2588-5956.

Municípios participantes na região de Ribeirão Preto

São Simão, Monte Alto, Cássia dos Coqueiros, Brodowski, Pradópolis e Cravinhos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Deputados protocolam mais um pedido de impeachment de João Doria

É preciso parar de vez com os desmandos do governador Doria. São Paulo está mergulhada na crise e infelizmente pagaremos essa conta por muito tempo

300 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial

Muito provavel estes fazem parte da "turminha" do #fiqueemcasa, que estão em grande parte recebendo sem trabalhar e ainda roubam os cofres publicos

Festival João Rock é adiado para junho de 2021

O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano.

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.
- PUBLICIDADE -