Início Diversos Multiplan lança a 9ª expansão do RibeirãoShopping com moderno Centro Médico

Multiplan lança a 9ª expansão do RibeirãoShopping com moderno Centro Médico

- continua após a publicidade -

No dia 14 de junho, a Multiplan anunciou o lançamento da 9ª expansão do RibeirãoShopping com a construção de um moderno Centro Médico totalmente integrado ao shopping center. O evento, que reuniu médicos, convidados e imprensa, aconteceu no Centro de Eventos do empreendimento.

Nesta primeira fase, o Centro Médico terá 4,2 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), incluindo um Hospital Dia (Day Hospital), um centro de radiologia e imagem e um laboratório de análises clínicas. O projeto como um todo reunirá diversas especialidades médicas, além de clínicas de diagnóstico por imagem, laboratório de exames e um auditório modular com capacidade para 150 pessoas. A inauguração está prevista para o segundo trimestre de 2017.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -