InícioDiversosMultiplan lança a 9ª expansão do RibeirãoShopping com moderno Centro Médico

Multiplan lança a 9ª expansão do RibeirãoShopping com moderno Centro Médico

- continua após a publicidade -

No dia 14 de junho, a Multiplan anunciou o lançamento da 9ª expansão do RibeirãoShopping com a construção de um moderno Centro Médico totalmente integrado ao shopping center. O evento, que reuniu médicos, convidados e imprensa, aconteceu no Centro de Eventos do empreendimento.

Nesta primeira fase, o Centro Médico terá 4,2 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), incluindo um Hospital Dia (Day Hospital), um centro de radiologia e imagem e um laboratório de análises clínicas. O projeto como um todo reunirá diversas especialidades médicas, além de clínicas de diagnóstico por imagem, laboratório de exames e um auditório modular com capacidade para 150 pessoas. A inauguração está prevista para o segundo trimestre de 2017.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -