InícioDiversosMulheres empreendedoras e sócias: como os signos influenciam nos negócios

Mulheres empreendedoras e sócias: como os signos influenciam nos negócios

Signos opostos podem se completar quando aprendem a trabalhar em parceria

- continua após a publicidade -

Começar um novo negócio é um desafio e muitas mulheres estão se permitindo inovar e mergulhar nesse universo do empreendedorismo. Para dar uma força, a astróloga Sara Koimbra conta quais são as características de cada signo nos negócios.

“Conhecer bem a influência do seu signo na parte profissional pode ser ótimo para ajudar a escolher um ramo que tenha mais a sua cara. E saber o signo oposto pode até ajudar a selecionar um sócio ou um parceiro que vai agregar ainda mais com suas características astrológicas complementares”, comenta a especialista.

Veja as análises de cada signo das mulheres empreendedoras e as parcerias de sucesso.

Áries e Libra: a mulher ariana gosta do desafio e não tem medo de errar. Nos negócios, sua criatividade e iniciativa ajudam a dar o pontapé inicial e não deixar a peteca cair, além de ser uma líder nata. Uma boa parceria seria com Libra, que traz o equilíbrio no planejamento e nos relacionamentos profissionais. Sua racionalidade ajuda a ariana a manter os planos e seguir em frente depois do impulso inicial.

Touro e Escorpião: a taurina dá tudo de si para o negócio dar certo, muito dedicada, gosta de planejar tudo nos mínimos detalhes e coloca todo o seu esforço no projeto. É possível encontrar a sócia ideal no signo de Escorpião, já que a mulher deste signo é muito ponderada e usa sua intuição para guiar as decisões e escolher a equipe, além de ter um ótimo networking.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Gêmeos e Sagitário: a geminiana é uma ótima líder e gosta de inovações, por isso, pode ser dar bem empreendendo em startups ou negócios com soluções inovadoras. Uma parceria interessante é com a sagitariana, que vai trazer uma perspectiva ampla sobre o negócio e ajudar a planejar melhor, pensando no impacto no meio ambiente, na sociedade e nos consumidores daquele produto ou serviço.

Câncer e Capricórnio: a capacidade da canceriana em se dedicar ao que faz é proporcional à sua sensibilidade. Com a intuição aguçada, ela lidera equipes e sabe despertar o melhor em cada um. Sua necessidade de estabilidade combina muito bem com a segurança que uma sócia capricorniana é capaz de passar. Mulheres de capricórnio têm o senso de responsabilidade aguçado e não deixam nada pela metade. Adoram diversificar o negócio e podem agregar boas ideias ao time.

divulgação

Leão e Aquário: a mulher leonina é muito confiante e independente, por isso não tem medo de ousar e inovar. Gosta de receber elogios e é bastante exigente com resultados. Um bom equilíbrio é com a sócia aquariana, que gosta da criatividade e apoia as inovações também, mas sabe ser sutil e alegra o ambiente por onde passa.

Virgem e Peixes: nunca subestime os planos de uma virginiana. Sempre muito bem organizada, como empreendedora pode ir longe e conquistar o mundo, mas precisa de uma sócia que a ajude ver melhor o todo e juntar todas as peças para executar de forma efetiva o plano de negócios, características que se encontram na pisciana.

divulgação

Sara Koimbra – Atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.

divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nova data do Kiss em Ribeirão Preto – Dia 1º de maio de 2022

Os ingressos já adquiridos seguem válidos para a nova data, portanto, não há necessidade de troca ou substituição.

Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira

Prazo para o segundo processo seletivo de 2021 termina no dia 6

Oportunidade de 220 vagas de emprego para diversas áreas

De janeiro a junho deste ano, Ribeirão Preto registrou saldo de 6.955 novos registros em carteira de trabalho, ficando na 6º posição no Estado de São Paulo

GCM recebe 20 armas para uso em patrulhamento

Spark permite imobilizar o infrator sem a necessidade de uso de força
- PUBLICIDADE -