InícioDiversosMinistro do STF vem a Ribeirão Preto para palestrar em novembro

Ministro do STF vem a Ribeirão Preto para palestrar em novembro

Palestra faz parte da programação do 5º Congresso OPMED, um dos maiores eventos do setor de órtese, prótese e materiais especiais do Brasil

- continua após a publicidade -

Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), ministrará palestra em Ribeirão Preto no dia 22 de novembro, durante a 5ª edição do OPMED – Congresso Nacional de Órtese, Prótese e Materiais Especiais (OPME). O tema abordado pelo ministro do STF será “Um Olhar Sobre o Mundo e Sobre o Brasil”.

Bacharel em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Barroso é mestre pela Yale Law School e doutor em Direito Público pela UERJ.  Além de ministro do STF, cargo que ocupa desde 2013, também é professor na UERJ e professor visitante na Universidade de Brasília (UnB). Barroso tornou-se conhecido por seu trabalho acadêmico voltado ao direito público, bem como por sua atuação como advogado em casos de grande repercussão perante o STF.

Humberto/SCO/STF

5º Congresso OPMED

O 5º Congresso OPMED será realizado no Centro de Eventos do RibeirãoShopping de 20 a 23 de novembro e espera reunir cerca de 800 participantes de todo o Brasil. Um dos maiores eventos do setor de órtese, prótese e materiais especiais, o Congresso busca fomentar novas ideias e discutir sobre os principais gargalos do setor.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site antecipadamente. Há diversos lotes disponíveis com descontos. Mais informações pelo site www.congressoopmed.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -