InícioDiversosMinistro do STF vem a Ribeirão Preto para palestrar em novembro

Ministro do STF vem a Ribeirão Preto para palestrar em novembro

Palestra faz parte da programação do 5º Congresso OPMED, um dos maiores eventos do setor de órtese, prótese e materiais especiais do Brasil

- continua após a publicidade -

Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), ministrará palestra em Ribeirão Preto no dia 22 de novembro, durante a 5ª edição do OPMED – Congresso Nacional de Órtese, Prótese e Materiais Especiais (OPME). O tema abordado pelo ministro do STF será “Um Olhar Sobre o Mundo e Sobre o Brasil”.

Bacharel em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Barroso é mestre pela Yale Law School e doutor em Direito Público pela UERJ.  Além de ministro do STF, cargo que ocupa desde 2013, também é professor na UERJ e professor visitante na Universidade de Brasília (UnB). Barroso tornou-se conhecido por seu trabalho acadêmico voltado ao direito público, bem como por sua atuação como advogado em casos de grande repercussão perante o STF.

Humberto/SCO/STF

5º Congresso OPMED

O 5º Congresso OPMED será realizado no Centro de Eventos do RibeirãoShopping de 20 a 23 de novembro e espera reunir cerca de 800 participantes de todo o Brasil. Um dos maiores eventos do setor de órtese, prótese e materiais especiais, o Congresso busca fomentar novas ideias e discutir sobre os principais gargalos do setor.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site antecipadamente. Há diversos lotes disponíveis com descontos. Mais informações pelo site www.congressoopmed.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -