InícioDiversosMinistro do STF vem a Ribeirão Preto para palestrar em novembro

Ministro do STF vem a Ribeirão Preto para palestrar em novembro

Palestra faz parte da programação do 5º Congresso OPMED, um dos maiores eventos do setor de órtese, prótese e materiais especiais do Brasil

- continua após a publicidade -

Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), ministrará palestra em Ribeirão Preto no dia 22 de novembro, durante a 5ª edição do OPMED – Congresso Nacional de Órtese, Prótese e Materiais Especiais (OPME). O tema abordado pelo ministro do STF será “Um Olhar Sobre o Mundo e Sobre o Brasil”.

Bacharel em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Barroso é mestre pela Yale Law School e doutor em Direito Público pela UERJ.  Além de ministro do STF, cargo que ocupa desde 2013, também é professor na UERJ e professor visitante na Universidade de Brasília (UnB). Barroso tornou-se conhecido por seu trabalho acadêmico voltado ao direito público, bem como por sua atuação como advogado em casos de grande repercussão perante o STF.

Humberto/SCO/STF

5º Congresso OPMED

O 5º Congresso OPMED será realizado no Centro de Eventos do RibeirãoShopping de 20 a 23 de novembro e espera reunir cerca de 800 participantes de todo o Brasil. Um dos maiores eventos do setor de órtese, prótese e materiais especiais, o Congresso busca fomentar novas ideias e discutir sobre os principais gargalos do setor.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site antecipadamente. Há diversos lotes disponíveis com descontos. Mais informações pelo site www.congressoopmed.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -