InícioDiversosMestranda da USP é Miss Universo Ribeirão 2021

Mestranda da USP é Miss Universo Ribeirão 2021

A paraibana Mayrla Emila Vasconcelos, 25 anos, repre­sentará Ribeirão Preto no Miss Universo São Paulo.

- continua após a publicidade -

A paraibana Mayrla Emila Vasconcelos, 25 anos, repre­sentará Ribeirão Preto no Miss Universo São Paulo.

O evento será realizado, pela primeira vez em Ribeirão Preto a par­tir de 24 de setembro. No dia 2 de outubro será revelada a grande vencedora da disputa estadual. Mayrla recebeu a coroa e faixa de Miss Univer­so Ribeirão Preto 2021 nesta quinta-feira, dia 12.

O Miss Universo Brasil é dividido em três etapas. A pri­meira, online, com votação do público, júri e coordenadores selecionando candidatas por cidades. As candidatas se ins­creveram nessa primeira eta­pa pelo site www.missuniver­sebrazil.com.br (inscrições até segunda-feira, dia 16). Na segunda etapa, as candidatas são selecionadas para a fase estadual e dentre estas, uma é escolhida para representar seu respectivo estado.

A terceira e fase final será realizada em um navio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O público poderá escolher uma das Top 10 pela internet. En­tre os prêmios divulgados pela organização estão uma bolsa de MBA e R$ 50 mil.

Mayrla é modelo da agên­cia Station Models e veio para Ribeirão Preto há dois anos para fazer mestrado em To­xicologia pela Universidade de São Paulo (USP). É bilín­gue e estudante de Francês e Espanhol. Além disso, des­de 2018, é empreendedora e possui uma marca de moda íntima. Antes da coroação ela conversou com a reportagem do Tribuna. Confira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021
- PUBLICIDADE -