InícioDiversosMestranda da USP é Miss Universo Ribeirão 2021

Mestranda da USP é Miss Universo Ribeirão 2021

A paraibana Mayrla Emila Vasconcelos, 25 anos, repre­sentará Ribeirão Preto no Miss Universo São Paulo.

- continua após a publicidade -

A paraibana Mayrla Emila Vasconcelos, 25 anos, repre­sentará Ribeirão Preto no Miss Universo São Paulo.

O evento será realizado, pela primeira vez em Ribeirão Preto a par­tir de 24 de setembro. No dia 2 de outubro será revelada a grande vencedora da disputa estadual. Mayrla recebeu a coroa e faixa de Miss Univer­so Ribeirão Preto 2021 nesta quinta-feira, dia 12.

O Miss Universo Brasil é dividido em três etapas. A pri­meira, online, com votação do público, júri e coordenadores selecionando candidatas por cidades. As candidatas se ins­creveram nessa primeira eta­pa pelo site www.missuniver­sebrazil.com.br (inscrições até segunda-feira, dia 16). Na segunda etapa, as candidatas são selecionadas para a fase estadual e dentre estas, uma é escolhida para representar seu respectivo estado.

A terceira e fase final será realizada em um navio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O público poderá escolher uma das Top 10 pela internet. En­tre os prêmios divulgados pela organização estão uma bolsa de MBA e R$ 50 mil.

Mayrla é modelo da agên­cia Station Models e veio para Ribeirão Preto há dois anos para fazer mestrado em To­xicologia pela Universidade de São Paulo (USP). É bilín­gue e estudante de Francês e Espanhol. Além disso, des­de 2018, é empreendedora e possui uma marca de moda íntima. Antes da coroação ela conversou com a reportagem do Tribuna. Confira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -