Início Diversos McDonald's e GACC Ribeirão Preto realizam o lançamento local do McDia Feliz...

McDonald’s e GACC Ribeirão Preto realizam o lançamento local do McDia Feliz 2019

Neste ano, a campanha será realizada no dia 24 de agosto em todo o país.

- continua após a publicidade -

O McDonald’s e os Voluntários do GACC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Ribeirão Preto, realizam no dia 29 de julho de 2019, às 10h, no Restaurante McDonald’s da Av. Nove de Julho, um café da manhã para o lançamento local de uma das maiores campanhas em prol da saúde e educação do país: o McDia Feliz. Realizado há mais de 30 anos no país, a iniciativa já somou cerca de R$ 300 milhões investidos em ações do Instituto Ronald McDonald e mais recentemente do Instituto Ayrton Senna.

Em Ribeirão Preto, O Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC, organização não governamental, de caráter assistencial e beneficente que visa combater e tratar o câncer infantojuvenil, assim como, algumas doenças hematológicas, é a entidade apoiada pelo Instituto Ronald McDonald e mobiliza sua rede de voluntários para a venda antecipada de tickets, que serão trocados no sábado, dia 24 de agosto.

arquivo

A arrecadação com a venda do Big Mac, no dia da campanha, irá contribuir com os programas de apoio fisioterápico, nutricional, odontológico e psicológico, bem como para a manutenção de projetos psicossociais, reinserção escolar e medicamentos para o tratamento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Desde a sua criação, o GACC tem evoluído ano a ano com a elevação de qualidade técnica, graças a uma equipe altamente qualificada, composta por assistente social, dentista, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional, além da equipe de apoio.

O GACC, é 100% filantrópica e oferece serviços de hospedagem e alimentação para a criança e adolescente em tratamento oncológico e para o acompanhante também.

Somado ao valor arrecadado com os tickets antecipados, no dia 24 de agosto, toda a venda de Big Mac dos mais de 970 restaurantes McDonald’s de todo o país, exceto alguns impostos, será doada em apoio a iniciativas que envolvem a saúde, bem-estar e educação.  

arquivo

Como adquirir os tíquetes antecipados

Com a arrecadação dos anos anteriores, já foi possível realizar inúmeros projetos, como a montagem de consultórios odontológico e fisioterápico na casa de apoio, a aquisição de veículo para transporte dos hóspedes, reformas, ampliações e também a manutenção de programas de apoio integral às crianças, adolescentes e suas famílias, como o apoio psicológico, nutricional, a reinserção escolar e aquisição de medicamentos.

Os moradores de Ribeirão Preto e Sertãozinho poderão adquirir os tíquetes antecipados e os produtos promocionais diretamente com os voluntários do GACC, localizado dentro do Campus da USP, na rua Pedreira de Freitas, casa número 6. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3633-1731 (16) 3315-3508 ou pelo e-mail [email protected]

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Sobre o Instituto Ronald McDonald

Organização sem fins lucrativos, o Instituto Ronald McDonald (IRM) atua há 20 anos para aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil e aumentar as chances de cura da doença aos mesmos patamares dos países com alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para atingir esse objetivo, o Instituto Ronald McDonald trabalha promovendo a estruturação de hospitais especializados, a hospedagem para famílias que residem longe dos hospitais, a capacita profissionais de saúde para realizarem o diagnóstico precoce, incentiva a adesão a protocolos clínicos e promove disseminação de conhecimento sobre a causa. A ONG faz parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMHC), presente em mais de 60 países, coordenando os programas globais: Casa Ronald McDonald, voltado para a hospedagem, transporte e alimentação dos pacientes; e o Programa Espaço da Família Ronald McDonald, que torna menos desgastante o dia a dia das famílias durante o tratamento. No Brasil, há ainda outros dois programas locais: Atenção Integral e Diagnóstico Precoce, com ações específicas de combate ao câncer infanto-juvenil. O Instituto conta com o apoio de diversas empresas e pessoas físicas para desenvolver e manter seus programas. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas  em www.institutoronald.org.br.

Sobre o Instituto Ayrton Senna

Há mais de 20 anos, o Instituto Ayrton Senna contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação. Nossa missão é desenvolver o ser humano por inteiro, preparando para a vida no século 21 em todas as suas dimensões. Impulsionados pela vontade do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna de construir um Brasil melhor, atuamos em parceria com gestores públicos, educadores, pesquisadores e outras organizações para construir políticas e práticas educacionais baseadas em evidências. Estamos em permanente processo de inovação, continuamente investigando novos conhecimentos para responder aos desafios de um mundo em constante transformação.

Partindo dos principais desafios da educação identificados por gestores e educadores com quem trabalhamos no dia a dia, produzimos, sistematizamos e validamos conhecimentos críticos para o avanço da qualidade da educação, em um trabalho conjunto com as redes públicas de ensino. Todo o conhecimento produzido é compartilhado com mais atores por meio de iniciativas de formação, difusão, cooperação técnica e transferência de tecnologia.

Nossas ações são financiadas por doações, recursos de licenciamento e por parcerias com a iniciativa privada. Considerando iniciativas voltadas para o Ensino Fundamental e o Ensino Médio, estamos em 15 Estados, mais de 450 municípios, onde apoiamos a formação de cerca de 60 mil profissionais e beneficiamos a educação de mais de 1,5 milhão de alunos anualmente. www.institutoayrtonsenna.org.br

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Parceria com Google for Education vai beneficiar mais de dez mil alunos da rede...

Ferramentas do Google serão disponibilizadas para estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental

Sertãozinho: Secretaria de Cultura oferecerá aulas de dança a partir de fevereiro

A Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Associação de Esportes, Lazer e Cultura, colocará à disposição...

Com expectativa de receber 15 mil pessoas, Bloco Califórnia traz pré-carnaval com novo layout...

O evento, que tem entre as atrações Kelly Key e Molejo, baterias universitárias e DJs, acontece dia 15 de fevereiro, em Ribeirão Preto

Presidente Jair Bolsonaro confirma presença na Festa do Peão de Barretos de 2020

Encontro que gerou o convite aconteceu durante evento em Brasília com cantores sertanejos, artistas e promotores de evento

Após ser adiado, Prouni tem inscrições abertas até 1º de fevereiro

O prazo para o fim das inscrições foi estendido pelo Ministério da Educação (MEC) por causa da suspensão na justiça do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

Ano letivo de 2020: confira as principais mudanças na rede estadual de SP

Implementação do Inova Educação, novos períodos de recesso e chegada de mais PEIs estão entre as melhorias na área

CORONAVÍRUS: Ministério da Saúde orienta evitar viagens à China

A Organização Mundial da Saúde (OMS) já considera todo o território da China como área de transmissão ativa do novo coronavírus

Feira de adoção conta com 15 animais entre gatos e cachorros

Todos os animais já participam do evento com a primeira vacina aplicada, no caso dos filhotes, e remédio contra vermífugos.

No dia 02 de fevereiro acontece o Ribeirão Zen: Você se Torna quando faz

Um mundo bem melhor se constrói com empatia e gentileza

Corredor de ônibus será implantado na Av. Saudade e Av. D. Pedro

Os corredores Dom Pedro I e Saudade fazem parte dos 11 corredores de ônibus que serão implantados em Ribeirão Preto
- PUBLICIDADE -