Início Diversos Marcha da Maconha 2017 será em Maio

Marcha da Maconha 2017 será em Maio

- continua após a publicidade -

A Marcha da Maconha 2017 tem data para acontecer em Ribeirão.
Um misto de reivindicação com festa, a marca acontece pela terceira uma vez na cidade.
A mobilização em favor da liberação da maconha para consumo e fins medicinais, teve início em 1998, encabeçada pelo ativista Dana Beal, no mês de maio. Desde então, o dia 7 foi estabelecido como a data mundial para as manifestações favoráveis so uso da droga.

Desde a primeira mobilização em 1998, diversas cidades do mundo passaram a realizar manifestações no mês de maio, que hoje já ocorrem em 250 cidades, em 63 países. No Brasil, as manifestações ocorrem de forma mais sistemática desde 2006, mas por causa do calendário, com o Dia das Mães e finais de campeonatos estaduais de futebol, a data é mudada.
Ela será realizada no dia 27 de maio, em Ribeirão Preto. A concentração ocorre a partir das 14h, na Esplanada do Theatro Pedro II.

Este ano o trajeto ainda não foi definido, pela organização do evento, mas como nas edições anteriores, todo o percurso terá escolta da PM para garantir segurança e interdição de vias.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo a organização do evento, a Marcha luta pela legalização total de uso, comércio e plantio da Cannabis.

Marcha da Maconha 2017
Quando: Sábado, 27 e maio, às 14h.
Onde: Concentração na Esplanada do Theatro Pedro II, Rua Álvares Cabral, 370.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU