InícioDiversosJornalista declarado comunista assusta a todos afirmando que 2022 será candidatura única

Jornalista declarado comunista assusta a todos afirmando que 2022 será candidatura única

Fala dos atuais presidenciáveis, mas quando fala de Bolsonaro " derrotou todos os heróis do Coliseu, para delírio das massas. Próximo presidente, sem qualquer dúvida”.

- continua após a publicidade -

Historiador, jornalista, escritor  e comunista declarado, o catarinense Luís Mir, irmão do saudoso artista plástico Antônio Mir, faz uma análise dos principais candidatos à presidência da  República

Sérgio Moro: Foi infelizmente asfixiado politicamente no cargo e na vaidade. Virou uma viúva de luxo, mas uma viúva. Uma pena lastimável.

Luiz Henrique Mandetta: esse, uma viúva desesperada. É o rei das lamentações  da República. Mas acima de tudo um covarde. Começou a aparecer, se perdeu. Se tivesse ouvido Bolsonaro, não teria Carnaval, menos mortes!

Ciro Gomes: tem uma pedra intransponível  em seu caminho. Ele mesmo. Só ele e mais ninguém. Acredita que esteja preparado, ou se tenha preparado para exercer a Presidência.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Luciano Huck: é o mais inviável de todos. Para ele, sua candidatura presidencial é um novo quadro do seu programa de auditório. E a Presidência, o maior prêmio que seu programa ofereceu enquanto durou. E só.

João Dória:  não conseguiu reverter a sina de São  Paulo: é o estado brasileiro mais inepto e incapaz de produzir e alavancar candidaturas presidenciais. Há décadas. Político das antigas. Muita pose, poucas e atrasadas ações eficazes. Não  convence mais ninguém.

Jair Bolsonaro: para mim o atual gênio político. Com todas as culpas  que tentam lhe impingir, sai ileso pois os fatos destroem qualquer dúvida. De uma posição residual na relação  de forças, anteviu (ou não ) a transformação  histórica ansiada pelas massas, moldou o discurso e se lançou  à disputa solitariamente como um gladiador marcado para morrer nos dez primeiros minutos da luta. Foi crescendo e crescendo sua popularidade. coragem, garra, vontade, verdade, fé e honestidade.  Conquistou. E derrotou todos os heróis  do Coliseu, para delírio das massas. Próximo presidente, sem qualquer dúvida”.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo Lula Suspende ou Encerra Mais de 57 mil Benefícios do INSS

Essas ações de monitoramento resultaram em um impacto financeiro de R$ 750,85 milhões, referentes a pagamentos. Isso inclui bloqueio de crédito, suspensão ou cessação de benefícios.

BC Aperfeiçoa Segurança do Pix e Define Data para Pix Automático

Para pagadores, o Pix Automático oferece uma forma de pagamento recorrente sem necessidade de autenticação a cada transação, mediante autorização prévia.

Educação de SP divulga datas do Provão Paulista Seriado 2024

Para a 3ª série do Ensino Médio, a prova que dá acesso direto ao ensino superior será aplicada em 30 e 31 de outubro; Saresp para Ensino Fundamental também tem datas definidas

Após 12 Anos, BNDES Abre Concurso para Nível Superior com Cotas para Pessoas Negras e PcD

Este concurso oferece 150 vagas imediatas e outras 750 para formação de cadastro de reserva. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 22 de julho, no Diário Oficial da União e está

Nipah: Causas e Sintomas do Vírus Sem Cura com Potencial Pandêmico

Não há tratamentos específicos ou vacinas para o vírus Nipah. O protocolo atual para os infectados é controlar os sintomas, como convulsões e pneumonia.
- PUBLICIDADE -