InícioDiversosJornalista declarado comunista assusta a todos afirmando que 2022 será candidatura única

Jornalista declarado comunista assusta a todos afirmando que 2022 será candidatura única

Fala dos atuais presidenciáveis, mas quando fala de Bolsonaro " derrotou todos os heróis do Coliseu, para delírio das massas. Próximo presidente, sem qualquer dúvida”.

- continua após a publicidade -

Historiador, jornalista, escritor  e comunista declarado, o catarinense Luís Mir, irmão do saudoso artista plástico Antônio Mir, faz uma análise dos principais candidatos à presidência da  República

Sérgio Moro: Foi infelizmente asfixiado politicamente no cargo e na vaidade. Virou uma viúva de luxo, mas uma viúva. Uma pena lastimável.

Luiz Henrique Mandetta: esse, uma viúva desesperada. É o rei das lamentações  da República. Mas acima de tudo um covarde. Começou a aparecer, se perdeu. Se tivesse ouvido Bolsonaro, não teria Carnaval, menos mortes!

Ciro Gomes: tem uma pedra intransponível  em seu caminho. Ele mesmo. Só ele e mais ninguém. Acredita que esteja preparado, ou se tenha preparado para exercer a Presidência.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Luciano Huck: é o mais inviável de todos. Para ele, sua candidatura presidencial é um novo quadro do seu programa de auditório. E a Presidência, o maior prêmio que seu programa ofereceu enquanto durou. E só.

João Dória:  não conseguiu reverter a sina de São  Paulo: é o estado brasileiro mais inepto e incapaz de produzir e alavancar candidaturas presidenciais. Há décadas. Político das antigas. Muita pose, poucas e atrasadas ações eficazes. Não  convence mais ninguém.

Jair Bolsonaro: para mim o atual gênio político. Com todas as culpas  que tentam lhe impingir, sai ileso pois os fatos destroem qualquer dúvida. De uma posição residual na relação  de forças, anteviu (ou não ) a transformação  histórica ansiada pelas massas, moldou o discurso e se lançou  à disputa solitariamente como um gladiador marcado para morrer nos dez primeiros minutos da luta. Foi crescendo e crescendo sua popularidade. coragem, garra, vontade, verdade, fé e honestidade.  Conquistou. E derrotou todos os heróis  do Coliseu, para delírio das massas. Próximo presidente, sem qualquer dúvida”.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -