InícioDiversosJornalista declarado comunista assusta a todos afirmando que 2022 será candidatura única

Jornalista declarado comunista assusta a todos afirmando que 2022 será candidatura única

Fala dos atuais presidenciáveis, mas quando fala de Bolsonaro " derrotou todos os heróis do Coliseu, para delírio das massas. Próximo presidente, sem qualquer dúvida”.

- continua após a publicidade -

Historiador, jornalista, escritor  e comunista declarado, o catarinense Luís Mir, irmão do saudoso artista plástico Antônio Mir, faz uma análise dos principais candidatos à presidência da  República

Sérgio Moro: Foi infelizmente asfixiado politicamente no cargo e na vaidade. Virou uma viúva de luxo, mas uma viúva. Uma pena lastimável.

Luiz Henrique Mandetta: esse, uma viúva desesperada. É o rei das lamentações  da República. Mas acima de tudo um covarde. Começou a aparecer, se perdeu. Se tivesse ouvido Bolsonaro, não teria Carnaval, menos mortes!

Ciro Gomes: tem uma pedra intransponível  em seu caminho. Ele mesmo. Só ele e mais ninguém. Acredita que esteja preparado, ou se tenha preparado para exercer a Presidência.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Luciano Huck: é o mais inviável de todos. Para ele, sua candidatura presidencial é um novo quadro do seu programa de auditório. E a Presidência, o maior prêmio que seu programa ofereceu enquanto durou. E só.

João Dória:  não conseguiu reverter a sina de São  Paulo: é o estado brasileiro mais inepto e incapaz de produzir e alavancar candidaturas presidenciais. Há décadas. Político das antigas. Muita pose, poucas e atrasadas ações eficazes. Não  convence mais ninguém.

Jair Bolsonaro: para mim o atual gênio político. Com todas as culpas  que tentam lhe impingir, sai ileso pois os fatos destroem qualquer dúvida. De uma posição residual na relação  de forças, anteviu (ou não ) a transformação  histórica ansiada pelas massas, moldou o discurso e se lançou  à disputa solitariamente como um gladiador marcado para morrer nos dez primeiros minutos da luta. Foi crescendo e crescendo sua popularidade. coragem, garra, vontade, verdade, fé e honestidade.  Conquistou. E derrotou todos os heróis  do Coliseu, para delírio das massas. Próximo presidente, sem qualquer dúvida”.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -