InícioDiversosInscrições abertas para o Google I/O Extended Brasil 2017

Inscrições abertas para o Google I/O Extended Brasil 2017

- continua após a publicidade -

Um dos momentos mais esperados do ano pela comunidade de desenvolvedores, o Google I/O, conferência anual realizada pelo Google, será realizado entre os próximos dias 17 e 19 de maio em Mountain View, na Califórnia.

Para aqueles que têm interesse em saber mais sobre o universo de developers, mas não poderá viajar aos Estados Unidos, pelo quarto ano consecutivo será possível acompanhar o evento no Brasil pela série de encontros “Google I/O Extended”.

No ano passado, mais de 600 eventos Google I/O Extended foram realizados ao redor do mundo. Este ano, o Google I/O Extended Brasil terá edições em 13 cidades brasileiras. Em São Paulo, o evento será realizado no Campus São Paulo e em Belo Horizonte, no escritório de engenharia do Google.

Os encontros serão realizados no dia 17 de maio e o objetivo é combinar as principais palestras da conferência, transmitidas ao vivo de Mountain View, com apresentações locais feitas por especialistas brasileiros e em português. A programação do Google I/O Extended Brasil inclui novidades sobre o Android, informações sobre internet das coisas e novas plataformas para desenvolvedores. Os desenvolvedores poderão conferir as novidades por meio de sessões ao vivo, demonstrações locais, hackathons e codelabs.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para participar das edições no espaço do Google em São Paulo os interessados devem se inscrever aqui e para Belo Horizonte neste link até o dia 12 de maio ou até se esgotarem os ingressos. A participação é gratuita e é necessário informar o perfil do Github e/ou Linkedin. A seleção dos participantes será feita por sorteio.

O prazo de inscrição das outras edições pode variar conforme o local. Clique nas cidades para obter mais informações:

Para se manter informado, basta visitar a página Desenvolvedores Google no Google Plus.

Google I/O Extended 2017 Ribeirão Preto
Quarta-feira, 17 de Maio de 2017
09:00 às 18:00
Fundação Armando Alvares Penteado, Campus Ribeirão Preto
Av. Independência, 3670 – Res. Florida, 14026-160, Ribeirão Preto

GOOGLE I/O EXTENDED 2017 na cidade de Ribeirão Preto – SP, será no dia 17/05/2017. Além da retransmissão do Main Keynote (em inglês) ocorrerá o sorteio de brindes enviados pelo Google e quatro palestras maravilhosas para quem é da área!

A entrada é gratuita, mas pedimos que você traga 1kg de alimento não perecível para doarmos a uma entidade beneficente a ser definida.

Venha conhecer as novidades que o Google preparou para você!

Agenda

09h00 às 09h30: Credenciamento
09h30 às 10h15: Progressive Web Apps – Hebert Silva – STORED
10h15 às 11h00: Live Coding: Django e Restless – Leticia Portella – Crave Foods
11h00 às 11h45: Aproveitando as novas funcionalidades do sistema Android – Tiago Massita – BeBlue
11h45 às 13h30: Almoço
13h30 às 14h00: Pre-Keynote Show
14h00 às 16h15: Main Keynote Live Streamed
16h15 às 16h45: Coffee-break & Networking
16h45 às 17h30: Práticas ágeis com Design Thinking – Franciele Paulino – JET e-business
17h30 às 18h00: Sorteios & Encerramento

Bora lá? Chame os seus amigos!

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -