InícioDiversosIdosos ganham, neste domingo, um dia inteiro de festa e comemoração em...

Idosos ganham, neste domingo, um dia inteiro de festa e comemoração em RP

- continua após a publicidade -

O Dia Internacional da Terceira Idade, comemorado em 1º de outubro,  domingo, terá um sentido especial para centenas de pessoas em Ribeirão Preto. Idealizado por um grupo de voluntários e pelo Ministério Resgatando Famílias, a data será marcada por um dia especial na praça 7 de Setembro.

O “2º Encontro do Idoso na Praça” tem como finalidade trazer um atrativo a mais para a terceira idade, além de conscientizar as famílias e agregar valores à população ribeirão-pretana. Durante o evento, os idosos que comparecerem à Praça 7 de setembro, das 8h às 17h poderão realizar, gratuitamente, exames preventivos de diabetes e colesterol, aferição de pressão arterial, consultas médicas e odontológicas preventivas, cortes de cabelo, maquiagem, limpeza de pele, serviços de barbearia e manicure. Todos esses serviços estarão à disposição dos participantes, que poderão ainda desfrutar de apresentações teatrais, musicais, e de dança de salão.

Também serão servidos café da manhã, pipoca, algodão-doce e sorvetes, tudo gratuitamente. Cerca de 700 idosos estão sendo aguardados neste evento comemorativo.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3877-3559 e (16) 98800-6519, ou ainda no seguinte endereço: avenida Cavalheiro Torquato Rizzi, 1.274.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SERVIÇO

Evento: 2º Encontro do Idoso na Praça

Data: 1º de outubro, das 8h às 17h, domingo

Local: Praça 7 de setembro, Ribeirão Preto

Entrada: gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -