InícioDiversosIdosos ganham, neste domingo, um dia inteiro de festa e comemoração em...

Idosos ganham, neste domingo, um dia inteiro de festa e comemoração em RP

- continua após a publicidade -

O Dia Internacional da Terceira Idade, comemorado em 1º de outubro,  domingo, terá um sentido especial para centenas de pessoas em Ribeirão Preto. Idealizado por um grupo de voluntários e pelo Ministério Resgatando Famílias, a data será marcada por um dia especial na praça 7 de Setembro.

O “2º Encontro do Idoso na Praça” tem como finalidade trazer um atrativo a mais para a terceira idade, além de conscientizar as famílias e agregar valores à população ribeirão-pretana. Durante o evento, os idosos que comparecerem à Praça 7 de setembro, das 8h às 17h poderão realizar, gratuitamente, exames preventivos de diabetes e colesterol, aferição de pressão arterial, consultas médicas e odontológicas preventivas, cortes de cabelo, maquiagem, limpeza de pele, serviços de barbearia e manicure. Todos esses serviços estarão à disposição dos participantes, que poderão ainda desfrutar de apresentações teatrais, musicais, e de dança de salão.

Também serão servidos café da manhã, pipoca, algodão-doce e sorvetes, tudo gratuitamente. Cerca de 700 idosos estão sendo aguardados neste evento comemorativo.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3877-3559 e (16) 98800-6519, ou ainda no seguinte endereço: avenida Cavalheiro Torquato Rizzi, 1.274.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SERVIÇO

Evento: 2º Encontro do Idoso na Praça

Data: 1º de outubro, das 8h às 17h, domingo

Local: Praça 7 de setembro, Ribeirão Preto

Entrada: gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -