InícioDiversosIdosos ganham, neste domingo, um dia inteiro de festa e comemoração em...

Idosos ganham, neste domingo, um dia inteiro de festa e comemoração em RP

- continua após a publicidade -

O Dia Internacional da Terceira Idade, comemorado em 1º de outubro,  domingo, terá um sentido especial para centenas de pessoas em Ribeirão Preto. Idealizado por um grupo de voluntários e pelo Ministério Resgatando Famílias, a data será marcada por um dia especial na praça 7 de Setembro.

O “2º Encontro do Idoso na Praça” tem como finalidade trazer um atrativo a mais para a terceira idade, além de conscientizar as famílias e agregar valores à população ribeirão-pretana. Durante o evento, os idosos que comparecerem à Praça 7 de setembro, das 8h às 17h poderão realizar, gratuitamente, exames preventivos de diabetes e colesterol, aferição de pressão arterial, consultas médicas e odontológicas preventivas, cortes de cabelo, maquiagem, limpeza de pele, serviços de barbearia e manicure. Todos esses serviços estarão à disposição dos participantes, que poderão ainda desfrutar de apresentações teatrais, musicais, e de dança de salão.

Também serão servidos café da manhã, pipoca, algodão-doce e sorvetes, tudo gratuitamente. Cerca de 700 idosos estão sendo aguardados neste evento comemorativo.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3877-3559 e (16) 98800-6519, ou ainda no seguinte endereço: avenida Cavalheiro Torquato Rizzi, 1.274.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SERVIÇO

Evento: 2º Encontro do Idoso na Praça

Data: 1º de outubro, das 8h às 17h, domingo

Local: Praça 7 de setembro, Ribeirão Preto

Entrada: gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -