Início Diversos Idosos ganham, neste domingo, um dia inteiro de festa e comemoração em...

Idosos ganham, neste domingo, um dia inteiro de festa e comemoração em RP

- continua após a publicidade -

O Dia Internacional da Terceira Idade, comemorado em 1º de outubro,  domingo, terá um sentido especial para centenas de pessoas em Ribeirão Preto. Idealizado por um grupo de voluntários e pelo Ministério Resgatando Famílias, a data será marcada por um dia especial na praça 7 de Setembro.

O “2º Encontro do Idoso na Praça” tem como finalidade trazer um atrativo a mais para a terceira idade, além de conscientizar as famílias e agregar valores à população ribeirão-pretana. Durante o evento, os idosos que comparecerem à Praça 7 de setembro, das 8h às 17h poderão realizar, gratuitamente, exames preventivos de diabetes e colesterol, aferição de pressão arterial, consultas médicas e odontológicas preventivas, cortes de cabelo, maquiagem, limpeza de pele, serviços de barbearia e manicure. Todos esses serviços estarão à disposição dos participantes, que poderão ainda desfrutar de apresentações teatrais, musicais, e de dança de salão.

Também serão servidos café da manhã, pipoca, algodão-doce e sorvetes, tudo gratuitamente. Cerca de 700 idosos estão sendo aguardados neste evento comemorativo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3877-3559 e (16) 98800-6519, ou ainda no seguinte endereço: avenida Cavalheiro Torquato Rizzi, 1.274.

SERVIÇO

Evento: 2º Encontro do Idoso na Praça

Data: 1º de outubro, das 8h às 17h, domingo

Local: Praça 7 de setembro, Ribeirão Preto

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Entrada: gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU