Início Diversos Hospital de Câncer de Ribeirão Preto ganha ambulância zero quilômetro

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto ganha ambulância zero quilômetro

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto recebeu a doação de uma ambulância, zero quilometro, na manhã desta segunda-feira (16). A doação foi feita pelo Deputado Estadual Sargento Neri (AVANTE), responsável pela liberação da emenda parlamentar.

- continua após a publicidade -

“No início do meu mandato fui conhecer as instalações do Hospital, e me encantei pelo trabalho da instituição. Eu prometi que traria a ambulância, há uma dificuldade muito grande para o Governo disponibilizar veículos, mas nós conseguimos e hoje nós entregamos uma ambulância completa com tudo que é necessário para o atendimento e segurança das pacientes”, afirma o deputado Sargento Neri.

O furgão da Renault, modelo L2H2, é peça fundamental para a instituição. “É com a ambulância que a gente consegue dar mais conforto para os pacientes que necessitarem desse transporte. É uma tranquilidade saber que podemos leva-los em segurança e com toda estrutura necessária”, agradece a presidente do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, Rose Marques.

Mais informações sobre o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, fundação para pesquisa, prevenção e assistência do câncer podem ser obtidas através do site www.ribeiraocontraocancer.com.br, pelo número (16) 3878-9700 ou pelas redes sociais, na página do Facebook pelo link: www.facebook.com/hospitaldecancerribeirao/ ou pelo perfil @hospitaldecancerribeirao.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A sede do Hospital, sem fins lucrativos, está localizada na Rua Octávio Martins Braga, n° 50 no Residencial Flórida.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Com febre, Bolsonaro faz exame de Covid-19 e toma hidroxicloroquina

Presidente revelou que tem tido febre de 38ºC e fez radiografia de pulmão. Agenda desta terça-feira foi cancelada

Governo amplia vetos na lei que torna obrigatório o uso de máscara

Esses dispositivos vetados pelo presidente Jair Bolsonaro, poderiam ferir a inviolabilidade do domicílio privado.

Comunicado do Sindicato dos Servidores sobre presidente da ACIRP

Estranhamente, o líder empresarial entende que sua classe está sendo atingida por medidas determinadas por Antônio ou por João, mas, por receio ou conveniência, decide combater José.

Secretário do Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo acredita em melhora na economia da região no segundo semestre

No Webinar Avança 016 realizado pela Amcham, Marco Vinholi falou sobre expectativas para a retomada na região

Estado de SP tem queda de mortes por coronavírus pela 2ª semana seguida

Taxa de letalidade também caiu para 5% e é a menor já registrada desde o início da pandemia; dados apontam tendência de achatamento de curva
- PUBLICIDADE -