Início Diversos Hospital de Câncer de Ribeirão Preto ganha ambulância zero quilômetro

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto ganha ambulância zero quilômetro

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto recebeu a doação de uma ambulância, zero quilometro, na manhã desta segunda-feira (16). A doação foi feita pelo Deputado Estadual Sargento Neri (AVANTE), responsável pela liberação da emenda parlamentar.

- continua após a publicidade -

“No início do meu mandato fui conhecer as instalações do Hospital, e me encantei pelo trabalho da instituição. Eu prometi que traria a ambulância, há uma dificuldade muito grande para o Governo disponibilizar veículos, mas nós conseguimos e hoje nós entregamos uma ambulância completa com tudo que é necessário para o atendimento e segurança das pacientes”, afirma o deputado Sargento Neri.

O furgão da Renault, modelo L2H2, é peça fundamental para a instituição. “É com a ambulância que a gente consegue dar mais conforto para os pacientes que necessitarem desse transporte. É uma tranquilidade saber que podemos leva-los em segurança e com toda estrutura necessária”, agradece a presidente do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, Rose Marques.

Mais informações sobre o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, fundação para pesquisa, prevenção e assistência do câncer podem ser obtidas através do site www.ribeiraocontraocancer.com.br, pelo número (16) 3878-9700 ou pelas redes sociais, na página do Facebook pelo link: www.facebook.com/hospitaldecancerribeirao/ ou pelo perfil @hospitaldecancerribeirao.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A sede do Hospital, sem fins lucrativos, está localizada na Rua Octávio Martins Braga, n° 50 no Residencial Flórida.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Com média semanal abaixo de 100 mortes, SP volta a patamar de abril

Mesmo com a quarentena mais livre, Dados da Secretaria de Saúde e do Centro de Contingência COVID-19 mostram que índice ficou em 91 óbitos na medição desta quarta

Dória dobra o ICMS para diversos setores no Estado de São Paulo para 2021

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Minions invadem o McDonald’s

Em ação inédita, a nova campanha do McLanche Feliz trará Minions e em dobro

Comércio de Ribeirão e região ganha Marketplace para atrair mais clientes, aumentar vendas e estimular a economia local

Trata-se da expansão do projeto Varejo+, iniciativa da CDL e do SINCOVARP. As duas entidades confirmam o lançamento do Shopping Center Online voltado especialmente à MEIs, micros, pequenas e médias empresas.

“Uber do ônibus” acusa Dória de tentar inviabilizar atividade e protesta em frente à sede do governo

Entre as participantes da manifestação está a Buser, maior plataforma do segmento no Brasil, cotada para se tornar, ainda neste ano, um unicórnio (nome dado às startups cujo valor alcança US$ 1 bilhão).