InícioDiversosHospital de Câncer de Ribeirão Preto ganha ambulância zero quilômetro

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto ganha ambulância zero quilômetro

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto recebeu a doação de uma ambulância, zero quilometro, na manhã desta segunda-feira (16). A doação foi feita pelo Deputado Estadual Sargento Neri (AVANTE), responsável pela liberação da emenda parlamentar.

- continua após a publicidade -

“No início do meu mandato fui conhecer as instalações do Hospital, e me encantei pelo trabalho da instituição. Eu prometi que traria a ambulância, há uma dificuldade muito grande para o Governo disponibilizar veículos, mas nós conseguimos e hoje nós entregamos uma ambulância completa com tudo que é necessário para o atendimento e segurança das pacientes”, afirma o deputado Sargento Neri.

O furgão da Renault, modelo L2H2, é peça fundamental para a instituição. “É com a ambulância que a gente consegue dar mais conforto para os pacientes que necessitarem desse transporte. É uma tranquilidade saber que podemos leva-los em segurança e com toda estrutura necessária”, agradece a presidente do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, Rose Marques.

Mais informações sobre o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, fundação para pesquisa, prevenção e assistência do câncer podem ser obtidas através do site www.ribeiraocontraocancer.com.br, pelo número (16) 3878-9700 ou pelas redes sociais, na página do Facebook pelo link: www.facebook.com/hospitaldecancerribeirao/ ou pelo perfil @hospitaldecancerribeirao.

A sede do Hospital, sem fins lucrativos, está localizada na Rua Octávio Martins Braga, n° 50 no Residencial Flórida.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -