Início Diversos Hospital de Câncer de Ribeirão Preto ganha ambulância zero quilômetro

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto ganha ambulância zero quilômetro

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto recebeu a doação de uma ambulância, zero quilometro, na manhã desta segunda-feira (16). A doação foi feita pelo Deputado Estadual Sargento Neri (AVANTE), responsável pela liberação da emenda parlamentar.

- continua após a publicidade -

“No início do meu mandato fui conhecer as instalações do Hospital, e me encantei pelo trabalho da instituição. Eu prometi que traria a ambulância, há uma dificuldade muito grande para o Governo disponibilizar veículos, mas nós conseguimos e hoje nós entregamos uma ambulância completa com tudo que é necessário para o atendimento e segurança das pacientes”, afirma o deputado Sargento Neri.

O furgão da Renault, modelo L2H2, é peça fundamental para a instituição. “É com a ambulância que a gente consegue dar mais conforto para os pacientes que necessitarem desse transporte. É uma tranquilidade saber que podemos leva-los em segurança e com toda estrutura necessária”, agradece a presidente do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, Rose Marques.

Mais informações sobre o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, fundação para pesquisa, prevenção e assistência do câncer podem ser obtidas através do site www.ribeiraocontraocancer.com.br, pelo número (16) 3878-9700 ou pelas redes sociais, na página do Facebook pelo link: www.facebook.com/hospitaldecancerribeirao/ ou pelo perfil @hospitaldecancerribeirao.

A sede do Hospital, sem fins lucrativos, está localizada na Rua Octávio Martins Braga, n° 50 no Residencial Flórida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -