InícioDiversosFilme com Murilo Benício e Camila Morgado seleciona figurantes na cidade

Filme com Murilo Benício e Camila Morgado seleciona figurantes na cidade

- continua após a publicidade -

Já pensou em aparecer nas telas dos cinemas e em festivais nacionais? Ribeirão Preto será cenário para a gravação do longa “Divórcio 190”, dirigido por Pedro Amorim e tem Murilo Benício e Camila Morgado como atores principais. Entre os dias 10 e 12 de maio a produção está selecionando pessoas de todos os sexos e idades para participar da gravação do filme.

Para esta seleção não é necessário ter experiências anteriores com teatro ou cinema, basta morar em Ribeirão ou região, ter disponibilidade para participar das gravações e se encaixar nos perfis selecionados que vão de crianças a partir dos 6 anos a pessoas da melhor idade, sim, você poderá chamar seus avós para participarem da gravação e conhecer os bastidores da gravação de um filme nacional.

Vagas para dublês de corpo

Também serão selecionados dois dublês de corpo que devem ter aparência semelhante ao de Murilo Benício e Camila Morgado, para se candidatar a vaga basta se encaixar nos perfis:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Dublê para Murilo Benício: Homem com manequim 44 ou 46, calçado tamanho 41 e que vista camisetas tamanho G
Dublê para Camila Morgado: Mulheres com manequim 36, calçado tamanho 36 e blusa P.

Local de inscrições e seleção:

As inscrições e a seleção dos figurantes acontecerá entre os dias 10 e 13 de maio no estúdio 4 dos Estúdios Kaiser (R. Mariana Junqueira, 33 – Centro – Ribeirão Preto), confira os horários:
Dia 10: 14hs às 19hs
Dia 11: 13hs às 18hs
Dia 12: 10hs às 15hs;

Divórcio 190

As gravações começarão no dia 25 de maio, o longa é dirigido por Pedro Amorim e produzido pela Filmland internacional, produtora de grandes sucessos como “O Concurso”,2013, (que ficou entre uma das maiores bilheterias do ano) e “Qualquer Gato Vira-Lata”,2011, que recebeu mais de um 1.200.000 expectadores. A comédia romântica terá Ribeirão como cenário e é inspirada no livro “Guerra dos Roses“ escrito em 1981, por Warren Adler, conta a estória de um casal que se ama profundamente mas, em razão de um mal entendido, se separa, vai ao limite de tentar se destruir, só para se juntarem novamente no final.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?

Ribeirão Preto já vacinou mais de 50% da população com a primeira dose

Foram 360.962 pessoas imunizadas com a primeira dose, 112.238 com a segunda e 15. 948 com dose única

120 vagas para cursos gratuitos de qualificação com bolsa-auxílio em Ribeirão Preto

São 60 vagas para o curso de Porteiro e Controlador de Acesso e 60 vagas para o curso de Recepção e Atendimento, os dois com duração de 12 dias
- PUBLICIDADE -