InícioDiversosFeira de Artes e Antiguidades tem edição especial de Dia das Mães

Feira de Artes e Antiguidades tem edição especial de Dia das Mães

- continua após a publicidade -

O Novo Shopping está com várias atrações para celebrar esta data tão cheia de amor e carinho que é o Dia das Mães, e não poderia faltar a presença da tradicional Feira de Artes e Antiguidades, que chega com as melhores opções para as mamães colecionadoras e amantes de peças vintage. A partir desta quinta-feira (11), o Corredor de acesso à Portaria 5 já estará com os estandes, que ficarão disponíveis ao público até o domingo (14), Dia das Mães, durante o horário de funcionamento do centro de compras.

Os frequentadores encontrarão vários objetos antigos como brinquedos e bonecas de porcelana fabricados entre as décadas de 1980 e 1990, câmeras fotográficas de diferentes modelos que são relíquias dos anos 1930 a 1980, itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral, com destaque para itens de colecionadores como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis.

Vale lembrar que a exposição contará com avaliações gratuitas de artigos levados pelos frequentadores. No local, também haverá o estande do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, com livros e vinis, cuja renda arrecadada é revertida para a instituição.  

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -