InícioDiversos"Faça Parte da Magia: Prefeitura de Ribeirão Preto Lança Campanha de Natal...

“Faça Parte da Magia: Prefeitura de Ribeirão Preto Lança Campanha de Natal para Crianças”

"Junte-se a Nós na Missão de Levar Sorrisos a Todas as Crianças da Cidade!"

- continua após a publicidade -

“Junte-se a Nós na Missão de Levar Sorrisos a Todas as Crianças da Cidade!”

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.


Resumo: A Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, anuncia a emocionante campanha “Natal das Crianças”. A iniciativa busca arrecadar brinquedos novos e usados para presentear as comunidades da cidade, proporcionando um final de ano cheio de alegria. A ação acontecerá de 8 a 20 de dezembro na sede do Fundo Social, e a expectativa é superar o sucesso do ano anterior, quando mais de 6 mil brinquedos foram doados.


Matéria Completa: O clima de Natal está contagiando Ribeirão Preto com a emocionante campanha “Natal das Crianças”, uma iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. O lançamento oficial ocorreu na tarde desta sexta-feira, 8 de dezembro, na Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto – Centro Administrativo “Prefeito José de Magalhães”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A ação solidária tem como objetivo arrecadar brinquedos novos e usados, em bom estado de conservação, entre os dias 8 e 20 de dezembro. A sede do Fundo Social, localizada na Rua Cerqueira Cesar, 383 – Centro, será o ponto de coleta dessas preciosas doações, que serão destinadas a comunidades da cidade. O intuito é encerrar o ano de 2023 deixando boas lembranças e sorrisos nas faces das crianças ribeirão-pretanas.

Mariana Jábali, presidente do Fundo Social de Solidariedade, ressaltou a solidariedade da cidade e a importância de contribuir para a felicidade das crianças. “Constantemente vemos o engajamento da cidade em diversas ações e se tratando de crianças, nossos corações se enchem de esperança. Elas com certeza ficarão felizes, mas muito feliz ficará quem está doando também”, destacou.

Em 2022, mais de 6 mil brinquedos foram doados, beneficiando 45 entidades e comunidades da cidade, graças à parceria com diversas empresas. Para 2023, a expectativa é superar essa marca e levar alegria a um número ainda maior de crianças. O prefeito Duarte Nogueira enfatizou a importância de demonstrar solidariedade e contribuir para um Natal caloroso e feliz.

Quem deseja participar dessa corrente de solidariedade pode escolher um brinquedo e levá-lo diretamente ao Fundo Social de Solidariedade, na rua Cerqueira Cesar, nº 383, das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.


“Seja parte desta linda história de solidariedade! Um pequeno gesto pode iluminar o Natal de uma criança. Juntos, fazemos a diferença e construímos um futuro mais brilhante para nossa comunidade.”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -