Início Diversos Exclusiva: Thiago Brava surpreende ao defender respeito às mulheres em sua nova...

Exclusiva: Thiago Brava surpreende ao defender respeito às mulheres em sua nova musica

- continua após a publicidade -

O canto falou ao em Ribeirão:

Conhecido pelo jeito brincalhão e irreverente, Thiago explica porque dessa vez escolheu um assunto tão sério, como o feminismo, para sua próxima música de trabalho.

“Tenho mãe, tenho namorada e trabalho com inúmeras mulheres. É impossível ignorar tudo o que tem sido discutido ultimamente e todos os problemas e desafios que elas enfrentam diariamente na nossa sociedade. Apesar das minhas brincadeiras, entendo que posso contribuir com isso de alguma forma, já que minha música alcança milhões de pessoas. Então eu pensei, porque não? Realmente acho que está na hora de todos nós levarmos esse assunto a sério e também de as pessoas conhecerem mais o meu lado responsável e não apenas o festeiro”, reforça Thiago.

Sobre o novo single, Thiago é categórico ao dizer que a questão não é puramente comercial.

“Claro que eu sei que a maior parte das pessoas vai olhar para esse trabalho e pensar que foi jogada de marketing. Mas eu não me importo com isso, sei que estou vivendo um momento de muito aprendizado, pois todos nós temos um pouco de machismo e eu não quero isso para mim e nem para as mulheres que estão ao meu redor. Se a mudança não começar em nós mesmos, ela não acontece. Então eu comecei a minha e espero que não apenas meus fãs, mas o mercado musical de forma geral, compreenda e abrace isso também” diz Thiago.

Sobre Thiago Brava:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O cantor goiano, Thiago Brava, acaba de lançar sua nova música de trabalho – Aquela que você respeita, e surpreendeu não apenas os seus fãs, mas sim a todos os brasileiros, com o conceito do clipe e a defesa do respeito à mulher, duas coisas nada comuns de se ver no meio sertanejo.

Aliás, sertanejo, arrocha, reggaeton. Thiago Brava passeia confortavelmente por tantos estilos, que rotulá-lo como cantor sertanejo já não é mais o suficiente. E Thiago pretende continuar surpreendendo o público e o mercado. “Sou um músico, gosto de diversos estilos e ritmos e tenho sentido cada vez mais a necessidade de mostrar essa versatilidade”, afirma o cantor.

Compositor de sucessos como Namora Bobo, 360 o Arrocha do Poder, Lei do Desapego e, o mais recente, Se For Para Não Causar Eu Nem Vou, Thiago garante que vai continuar surpreendendo seus fãs e o mercado com as novidades que estão por vir nessa nova etapa de sua carreira.

Confira o novo clip:

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -