InícioDiversosExclusiva: Thiago Brava surpreende ao defender respeito às mulheres em sua nova...

Exclusiva: Thiago Brava surpreende ao defender respeito às mulheres em sua nova musica

- continua após a publicidade -

O canto falou ao em Ribeirão:

Conhecido pelo jeito brincalhão e irreverente, Thiago explica porque dessa vez escolheu um assunto tão sério, como o feminismo, para sua próxima música de trabalho.

“Tenho mãe, tenho namorada e trabalho com inúmeras mulheres. É impossível ignorar tudo o que tem sido discutido ultimamente e todos os problemas e desafios que elas enfrentam diariamente na nossa sociedade. Apesar das minhas brincadeiras, entendo que posso contribuir com isso de alguma forma, já que minha música alcança milhões de pessoas. Então eu pensei, porque não? Realmente acho que está na hora de todos nós levarmos esse assunto a sério e também de as pessoas conhecerem mais o meu lado responsável e não apenas o festeiro”, reforça Thiago.

Sobre o novo single, Thiago é categórico ao dizer que a questão não é puramente comercial.

“Claro que eu sei que a maior parte das pessoas vai olhar para esse trabalho e pensar que foi jogada de marketing. Mas eu não me importo com isso, sei que estou vivendo um momento de muito aprendizado, pois todos nós temos um pouco de machismo e eu não quero isso para mim e nem para as mulheres que estão ao meu redor. Se a mudança não começar em nós mesmos, ela não acontece. Então eu comecei a minha e espero que não apenas meus fãs, mas o mercado musical de forma geral, compreenda e abrace isso também” diz Thiago.

Sobre Thiago Brava:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O cantor goiano, Thiago Brava, acaba de lançar sua nova música de trabalho – Aquela que você respeita, e surpreendeu não apenas os seus fãs, mas sim a todos os brasileiros, com o conceito do clipe e a defesa do respeito à mulher, duas coisas nada comuns de se ver no meio sertanejo.

Aliás, sertanejo, arrocha, reggaeton. Thiago Brava passeia confortavelmente por tantos estilos, que rotulá-lo como cantor sertanejo já não é mais o suficiente. E Thiago pretende continuar surpreendendo o público e o mercado. “Sou um músico, gosto de diversos estilos e ritmos e tenho sentido cada vez mais a necessidade de mostrar essa versatilidade”, afirma o cantor.

Compositor de sucessos como Namora Bobo, 360 o Arrocha do Poder, Lei do Desapego e, o mais recente, Se For Para Não Causar Eu Nem Vou, Thiago garante que vai continuar surpreendendo seus fãs e o mercado com as novidades que estão por vir nessa nova etapa de sua carreira.

Confira o novo clip:

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descendo a ladeira: Botafogo perde mais uma

O Pantera volta a campo agora no dia 27 (domingo), às 11h, quando enfrenta o Oeste no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da competição.

Hoje é Dia: semana lembra refugiados e Olimpíada

Conheça fatos e datas da semana de 20 a 26 de junho de 2021

165 anos: Apresentação de orquestra sinfônica tem apenas 2 mil visualizações

Sinfônica de Ribeirão fez concerto em homenagem ao aniversário de 165 anos, mas a audiência foi muito pequena.

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...
- PUBLICIDADE -