InícioDiversosExclusiva: Thiago Brava surpreende ao defender respeito às mulheres em sua nova...

Exclusiva: Thiago Brava surpreende ao defender respeito às mulheres em sua nova musica

- continua após a publicidade -

O canto falou ao em Ribeirão:

Conhecido pelo jeito brincalhão e irreverente, Thiago explica porque dessa vez escolheu um assunto tão sério, como o feminismo, para sua próxima música de trabalho.

“Tenho mãe, tenho namorada e trabalho com inúmeras mulheres. É impossível ignorar tudo o que tem sido discutido ultimamente e todos os problemas e desafios que elas enfrentam diariamente na nossa sociedade. Apesar das minhas brincadeiras, entendo que posso contribuir com isso de alguma forma, já que minha música alcança milhões de pessoas. Então eu pensei, porque não? Realmente acho que está na hora de todos nós levarmos esse assunto a sério e também de as pessoas conhecerem mais o meu lado responsável e não apenas o festeiro”, reforça Thiago.

Sobre o novo single, Thiago é categórico ao dizer que a questão não é puramente comercial.

“Claro que eu sei que a maior parte das pessoas vai olhar para esse trabalho e pensar que foi jogada de marketing. Mas eu não me importo com isso, sei que estou vivendo um momento de muito aprendizado, pois todos nós temos um pouco de machismo e eu não quero isso para mim e nem para as mulheres que estão ao meu redor. Se a mudança não começar em nós mesmos, ela não acontece. Então eu comecei a minha e espero que não apenas meus fãs, mas o mercado musical de forma geral, compreenda e abrace isso também” diz Thiago.

Sobre Thiago Brava:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O cantor goiano, Thiago Brava, acaba de lançar sua nova música de trabalho – Aquela que você respeita, e surpreendeu não apenas os seus fãs, mas sim a todos os brasileiros, com o conceito do clipe e a defesa do respeito à mulher, duas coisas nada comuns de se ver no meio sertanejo.

Aliás, sertanejo, arrocha, reggaeton. Thiago Brava passeia confortavelmente por tantos estilos, que rotulá-lo como cantor sertanejo já não é mais o suficiente. E Thiago pretende continuar surpreendendo o público e o mercado. “Sou um músico, gosto de diversos estilos e ritmos e tenho sentido cada vez mais a necessidade de mostrar essa versatilidade”, afirma o cantor.

Compositor de sucessos como Namora Bobo, 360 o Arrocha do Poder, Lei do Desapego e, o mais recente, Se For Para Não Causar Eu Nem Vou, Thiago garante que vai continuar surpreendendo seus fãs e o mercado com as novidades que estão por vir nessa nova etapa de sua carreira.

Confira o novo clip:

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -