InícioDiversosEscolha da Corte Real da Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho...

Escolha da Corte Real da Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece na sexta-feira, 17

- continua após a publicidade -

Está chegando a hora de um dos eventos prévios mais importantes da Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho: a escolha da Corte Real, que abrilhanta ainda mais a arena  com toda a elegância, beleza e simpatia femininas.

O sonho de conquistar o título de Rainha, na edição que comemora os 30 anos do evento, fez brilhar os olhos e disparar os corações de 70 candidatas – número recorde de inscrições para o concurso.

A participação foi autorizada exclusivamente a candidatas residentes em Sertãozinho ou Cruz das Posses e, para garantir que esse pré-requisito fosse cumprido, todas as informações foram rigorosamente verificadas pela organização.

Neste ano, a realeza ganha novas categorias além da adulta (entre 16 e 29 anos), que é composta por rainha, princesa, madrinha e garota plus size. Há, também, a juvenil (entre 10 e 15 anos) e a infantil (entre 06 e 09 anos), com a escolha de uma rainha e uma princesa para cada categoria.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todas as candidatas menores de 18 anos só puderam se inscrever no concurso mediante a autorização do responsável legal, sob o compromisso do acompanhamento obrigatório nos ensaios e na apresentação final.

Para garantir a imparcialidade na escolha da Corte Real, os jurados (influenciadores digitais, jornalistas e personalidades da região) foram exclusivamente selecionados com o objetivo de manter o respeito, a seriedade e a transparência. Haverá também uma auditoria na contagem dos votos, reafirmando o compromisso de garantir um resultado isento.

Após a apresentação e eleição das candidatas, que será conduzida pela apresentadora Nianara Bighetti, o público presente poderá se divertir com o Baile do Cowboy, que terá como atrações musicais o cantor Paulo Gardino, a dupla Renan & Leandro, o cantor Edu Mineiro, o DJ RM e o cantor Fabiano Lima.

O concurso acontece nesta sexta, dia 17, a partir das 20h30,  no Villas Espaço de Eventos. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos junto às candidatas, pelo valor unitário de R$ 40. No dia do evento, eles custarão R$ 50 cada.

Mais informações sobre o evento e as candidatas estão disponíveis no Instagram @rainhagrandefesta2022.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

– Escolha da Corte Real da Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho / Baile do Cowboy

– Data: 17/06/22 (sexta-feira)

– Horário: 20h30

– Local: Av. José Osvaldo Marques, 640 – Sertãozinho/SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão em festa: shows, atividades e bolo de aniversário para celebrar 168 anos!

Ribeirão Preto completa 168 anos no dia 19 de junho e a cidade está pronta para celebrar com uma programação especial recheada de shows, atividades gratuitas, bolo de aniversário e muito mais!

Ribeirão Preto em festa: Guia completo do que abre e fecha no feriado de aniversário!

19 de junho é dia de celebrar os 168 anos da nossa querida Ribeirão! Mas antes de se jogar na festa, confira o que abre e fecha na cidade para aproveitar o feriado ao máximo

Mais de 900 Carteiras de Identificação da Pessoa com Autismo (CipTEA) emitidas em Ribeirão Preto

Em todo o estado, já são 57.300 emissões, demonstrando um importante passo na facilitação do acesso aos direitos garantidos por lei às pessoas com autismo. Lançada há pouco mais de um ano, a CipTEA simplifica a identificação de indivíduos autistas em serviços públicos e privados em todo o estado

Colina: Capital Estadual do Cavalo!

O município de Colina, no interior de São Paulo, recebeu um título mais do que merecido: Capital Estadual do Cavalo! O projeto de lei que concede o título à cidade foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa, no dia 12 de junho de 2024.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários em Guariba para discutir o plano de desenvolvimento regionalGuaribaSecretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários...

Amanhã, dia 18 de junho, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, estará em Guariba, na região de Ribeirão Preto, para um encontro com lideranças empresariais.
- PUBLICIDADE -