InícioDiversosEscolha da Corte Real da Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho...

Escolha da Corte Real da Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece na sexta-feira, 17

- continua após a publicidade -

Está chegando a hora de um dos eventos prévios mais importantes da Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho: a escolha da Corte Real, que abrilhanta ainda mais a arena  com toda a elegância, beleza e simpatia femininas.

O sonho de conquistar o título de Rainha, na edição que comemora os 30 anos do evento, fez brilhar os olhos e disparar os corações de 70 candidatas – número recorde de inscrições para o concurso.

A participação foi autorizada exclusivamente a candidatas residentes em Sertãozinho ou Cruz das Posses e, para garantir que esse pré-requisito fosse cumprido, todas as informações foram rigorosamente verificadas pela organização.

Neste ano, a realeza ganha novas categorias além da adulta (entre 16 e 29 anos), que é composta por rainha, princesa, madrinha e garota plus size. Há, também, a juvenil (entre 10 e 15 anos) e a infantil (entre 06 e 09 anos), com a escolha de uma rainha e uma princesa para cada categoria.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todas as candidatas menores de 18 anos só puderam se inscrever no concurso mediante a autorização do responsável legal, sob o compromisso do acompanhamento obrigatório nos ensaios e na apresentação final.

Para garantir a imparcialidade na escolha da Corte Real, os jurados (influenciadores digitais, jornalistas e personalidades da região) foram exclusivamente selecionados com o objetivo de manter o respeito, a seriedade e a transparência. Haverá também uma auditoria na contagem dos votos, reafirmando o compromisso de garantir um resultado isento.

Após a apresentação e eleição das candidatas, que será conduzida pela apresentadora Nianara Bighetti, o público presente poderá se divertir com o Baile do Cowboy, que terá como atrações musicais o cantor Paulo Gardino, a dupla Renan & Leandro, o cantor Edu Mineiro, o DJ RM e o cantor Fabiano Lima.

O concurso acontece nesta sexta, dia 17, a partir das 20h30,  no Villas Espaço de Eventos. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos junto às candidatas, pelo valor unitário de R$ 40. No dia do evento, eles custarão R$ 50 cada.

Mais informações sobre o evento e as candidatas estão disponíveis no Instagram @rainhagrandefesta2022.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

– Escolha da Corte Real da Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho / Baile do Cowboy

– Data: 17/06/22 (sexta-feira)

– Horário: 20h30

– Local: Av. José Osvaldo Marques, 640 – Sertãozinho/SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -