InícioDiversosEntidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

- continua após a publicidade -

Fundo Social de Solidariedade entregou 100 cobertores para o hospital Santa Casa de Misericórdia; arrecadação segue até o dia 31 de agosto

Com as frentes frias chegando no Estado de São Paulo, o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto já iniciou o repasse de agasalhos e cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho 2022, além das peças que sobraram da campanha do ano passado.

Nesta terça-feira, dia 17 de maio, o hospital Santa Casa de Misericórdia recebeu a doação de 100 cobertores, que serão utilizados no atendimento de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

“A Campanha do Agasalho é um momento para nos expressarmos, já que a solidariedade se faz de diversas maneiras, mas seu papel é aquecer as pessoas. Por isso, contamos com o apoio de toda a população de Ribeirão Preto para continuar atendendo as entidades da nossa cidade, como fizemos hoje aqui na Santa Casa”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mariana Jábali.

A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação, que irão ajudar pessoas e famílias em situação de rua ou de vulnerabilidade social.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para o superintende da Santa Casa, Dr. Marcelo Di Bonifacio, a doação dos cobertores chega em momento oportuno, perto de uma forte frente fria que se aproxima da cidade.

“Este tipo de doação possui um significado muito grande para nós, pois mostra que existem pessoas que se preocupam com instituições como a nossa, que destina mais de 70% dos leitos aos pacientes do SUS”, disse.

Confira os locais de doação no  site da Campanha do Agasalho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -