InícioDiversosEm um conversível antigo, Papai Noel percorrerá as ruas de RP...

Em um conversível antigo, Papai Noel percorrerá as ruas de RP neste sábado

- continua após a publicidade -

Com a chegada do Natal, o Papai Noel deve fazer sua passagem por Ribeirão Preto no próximo sábado (11/11). O ponto de encontro, marcado para as 18 horas, será o Shopping Ribeirão Preto, localizado na Vila do Golfe. Mas, antes, o “bom velhinho” fará um passeio pelas ruas da cidade a bordo de um carro antigo conversível. O clássico pertence ao Auto Mogiana Clube, tradicional associação de antigomobilistas que, orgulhosamente, recebeu a missão de levar a magia do natal ao centro de compras pelo 4º ano consecutivo.

Outros carros clássicos também farão parte do desfile. Inclusive, os donos de automóveis antigos que se interessarem estão convidados a participar da carreata. Quem quiser acompanhar o trajeto é só ficar de olho nas ruas da cidade. O veículo clássico sairá da Rua Garibaldi, nº 512, às 16h30, e percorrerá as avenidas Francisco Junqueira, Independência, Professor João Fiúsa, Wladimir Meirelles Ferreira, passando pelo Parque Luis Carlos Raya, Portugal, Antônio Diederichsen, Presidente Vargas até o shopping – com chegada às 18 horas.

“Essa é mais uma ação do Auto Mogina Clube em parceria com o Shopping Iguatemi. Ficamos felizes em participar dessa ocasião que encanta o coração de crianças e faz os adultos voltarem no tempo”, diz José Paulo Parra, presidente do Conselho Deliberativo do Clube. Ele conta que, neste momento, a associação também comemora mais um ano de atividades. “É época de confraternizações, encerramento de mais um ciclo e votos de um futuro promissor. Agradecemos a todos os membros e entusiastas do antigomobilismo pelo apoio e companheirismo neste ano”, conclui.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Tribunal de Justiça abre concurso para para 845 vagas de Escrevente

Certame disponibiliza oportunidades entre diversas localidades do estado; veja como participar

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado
- PUBLICIDADE -