InícioDiversosEm um conversível antigo, Papai Noel percorrerá as ruas de RP...

Em um conversível antigo, Papai Noel percorrerá as ruas de RP neste sábado

- continua após a publicidade -

Com a chegada do Natal, o Papai Noel deve fazer sua passagem por Ribeirão Preto no próximo sábado (11/11). O ponto de encontro, marcado para as 18 horas, será o Shopping Ribeirão Preto, localizado na Vila do Golfe. Mas, antes, o “bom velhinho” fará um passeio pelas ruas da cidade a bordo de um carro antigo conversível. O clássico pertence ao Auto Mogiana Clube, tradicional associação de antigomobilistas que, orgulhosamente, recebeu a missão de levar a magia do natal ao centro de compras pelo 4º ano consecutivo.

Outros carros clássicos também farão parte do desfile. Inclusive, os donos de automóveis antigos que se interessarem estão convidados a participar da carreata. Quem quiser acompanhar o trajeto é só ficar de olho nas ruas da cidade. O veículo clássico sairá da Rua Garibaldi, nº 512, às 16h30, e percorrerá as avenidas Francisco Junqueira, Independência, Professor João Fiúsa, Wladimir Meirelles Ferreira, passando pelo Parque Luis Carlos Raya, Portugal, Antônio Diederichsen, Presidente Vargas até o shopping – com chegada às 18 horas.

“Essa é mais uma ação do Auto Mogina Clube em parceria com o Shopping Iguatemi. Ficamos felizes em participar dessa ocasião que encanta o coração de crianças e faz os adultos voltarem no tempo”, diz José Paulo Parra, presidente do Conselho Deliberativo do Clube. Ele conta que, neste momento, a associação também comemora mais um ano de atividades. “É época de confraternizações, encerramento de mais um ciclo e votos de um futuro promissor. Agradecemos a todos os membros e entusiastas do antigomobilismo pelo apoio e companheirismo neste ano”, conclui.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -