InícioDiversosEliminatórias: contra Argentina, Brasil tenta manter campanha perfeita

Eliminatórias: contra Argentina, Brasil tenta manter campanha perfeita

O Brasil recebe a Argentina, neste domingo a partir das 16h (horário de Brasília) na Neo Química Arena, em São Paulo

- continua após a publicidade -

O Brasil recebe a Argentina, neste domingo a partir das 16h (horário de Brasília) na Neo Química Arena, em São Paulo, em busca de uma vitória que lhe permita manter a campanha perfeita que tem feito até aqui nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, além de obter uma revanche sobre a equipe que lhe tirou o título da última edição da Copa América.

A seleção brasileira chega embalada ao confronto, ocupando a primeira posição da classificação com 21 pontos, após setes vitórias em sete partidas. E o último triunfo foi alcançado na quinta-feira (2), sobre o Chile, por 1 a 0, em jogo realizado no estádio Monumental de Santiago.

Porém, se o time comandado pelo técnico Tite vem somando pontos importantes na competição, mesmo com um futebol questionável, a Argentina também chega em um momento muito positivo. A equipe dirigida por Lionel Scaloni é a segunda colocada da classificação, com 15 pontos, e vem de vitória de 3 a 1 sobre a Venezuela.

E a partida realizada em São Paulo terá um ingrediente a mais, será a primeira entre as seleções desde a final da Copa América, que foi conquistada pela equipe do craque argentino Lionel Messi graças a uma vitória de 1 a 0 no estádio do Maracanã no dia 10 de julho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O goleiro Weverton, que não esteve em campo na decisão da última Copa América, mas que foi um dos destaques do Brasil sobre o Chile, sabe bem qual é a importância do jogo contra os argentinos: “Com certeza será uma grande partida. Apesar de o jogo ser no Brasil, sabemos da qualidade da Argentina e do elenco. Acredito que vai ser um jogo bem disputado e aberto […]. É um clássico, uma grande disputa, e esperamos poder fazer um bom jogo e vencer mais uma, que esse é nosso grande objetivo”.

Quem também destacou a importância da partida é o atacante argentino Lautaro Martínez, que ,após o triunfo sobre os venezuelanos, afirmou: “O jogo contra o Brasil vai ser lindo. São partidas únicas e vamos nos preparar da melhor maneira possível”.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Viola Show recebe homenagem pública por seus 20 anos em Ribeirão Preto

Durante sessão solene na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no último dia 16, a empresa Viola Show foi homenageada pelos seus 20 anos de atuação.

O golpe ocorreu e eles estão no poder. Revelados documentos para o mundo

BOMBA!!! Congresso americano publica as decisões ilegais de Moraes - Ditadura escancarada, o Brasil não é mais uma DEMOCRACIA.

🤠🚌 Rodeio terá linha especial de ônibus na madrugada! Prepare-se para a festa! 🌟

PróUrbano, vai disponibilizar uma linha especial de transporte coletivo urbano na madrugada para os aficionados pelo Ribeirão Rodeio Music, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril, no Parque Permanente de Exposições.

🎶 Choro da Casa Retorna ao Palco do “Chorinho na 7”! Não Perca! 🎵

Os amantes da música brasileira terão a oportunidade de se encantar com mais uma apresentação do grupo Choro da Casa no projeto "Chorinho na 7".

🚜 Agrishow 2024: RP Mobi anuncia novas linhas de ônibus para visitantes! 🌟

RP Mobi, em parceria com a Agrishow 2024, apresenta opções de transporte público para os participantes da maior feira de agronegócio da América Latina! 🚌✨
- PUBLICIDADE -