InícioDiversosDomingo é Dia de Teatro conta história de bruxinha diferente

Domingo é Dia de Teatro conta história de bruxinha diferente

No próximo dia 9 de fevereiro a peça “Bruxinha que queria ser boa” será encenada, gratuitamente

- continua após a publicidade -

No próximo dia 9 de fevereiro a peça “Bruxinha que queria ser boa” será encenada, gratuitamente, no projeto Domingo é Dia de Teatro do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A partir das 16h, toda a família pode curtir a história na sala especial de teatro no piso superior — em frente à Casa Pilão.

Lili é uma bruxinha jovem e filha de uma bruxa bem malvada. Porém, seu sonho é se tornar uma verdadeira fada. Com a ajuda de uma Lebre Maluca a menina vai viver uma aventura em busca deste sonho. A peça conta com a participação do elenco da Cia. Nuvenzinha Azul.

“Todo domingo, as peças do Domingo é Dia de Teatro têm o objetivo de despertar de forma criativa e com personagens de vários universos, a paixão pelo teatro e pela dramaturgia nas crianças e em toda a família”, explica Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.



A realização do Domingo é Dia de Teatro é de Elo Vezzá Produções Artísticas e, nesta semana, a produção executiva e adaptação de texto é de Flavia Veridiana, direção de Paula Lucisano, sonoplastia e produção de Carol Grech.


Domingo é Dia de Teatro – “Bruxinha que queria ser boa”
Data: 09 de fevereiro, domingo
Horário: 16h
Local: Piso Superior – em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -