InícioDiversosDomingo é Dia de Teatro conta história de bruxinha diferente

Domingo é Dia de Teatro conta história de bruxinha diferente

No próximo dia 9 de fevereiro a peça “Bruxinha que queria ser boa” será encenada, gratuitamente

- continua após a publicidade -

No próximo dia 9 de fevereiro a peça “Bruxinha que queria ser boa” será encenada, gratuitamente, no projeto Domingo é Dia de Teatro do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A partir das 16h, toda a família pode curtir a história na sala especial de teatro no piso superior — em frente à Casa Pilão.

Lili é uma bruxinha jovem e filha de uma bruxa bem malvada. Porém, seu sonho é se tornar uma verdadeira fada. Com a ajuda de uma Lebre Maluca a menina vai viver uma aventura em busca deste sonho. A peça conta com a participação do elenco da Cia. Nuvenzinha Azul.

“Todo domingo, as peças do Domingo é Dia de Teatro têm o objetivo de despertar de forma criativa e com personagens de vários universos, a paixão pelo teatro e pela dramaturgia nas crianças e em toda a família”, explica Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.



A realização do Domingo é Dia de Teatro é de Elo Vezzá Produções Artísticas e, nesta semana, a produção executiva e adaptação de texto é de Flavia Veridiana, direção de Paula Lucisano, sonoplastia e produção de Carol Grech.


Domingo é Dia de Teatro – “Bruxinha que queria ser boa”
Data: 09 de fevereiro, domingo
Horário: 16h
Local: Piso Superior – em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -