Início Diversos Coronavírus: Disque covid-19 é criado para dúvidas e orientações sobre novo vírus

Coronavírus: Disque covid-19 é criado para dúvidas e orientações sobre novo vírus

Atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com previsão de extensão até às 22h, que será adotado conforme necessidade.

- continua após a publicidade -

Telefone 0800 770 1160 entrou em operação nesta sexta-feira (20), canal direto com a população com informações sobre a doença em Ribeirão Preto

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizou, a partir desta sexta-feira (20), o telefone Disque Covid-19, pelo número 0800 770 1160, um canal direto destinado à população de Ribeirão Preto para esclarecimentos de dúvidas e orientações sobre o enfrentamento do novo coronavírus na cidade.

A orientação é utilizá-lo sempre que necessário, para que as pessoas não se desloquem até uma unidade de saúde, evitando contato com outros pacientes que podem estar infectados e, consequentemente, disseminar o vírus.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com previsão de extensão até às 22h, que será adotado conforme necessidade.

A equipe de atendentes é formada por multiprofissionais da área da saúde, treinada e atualizada constantemente, conforme protocolos estabelecidos pela Secretaria da Saúde.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.

Depois de ataque hacker, 17 Estados dos EUA entram em emergência

Passando a atual situação está será a nova pandemia com estragos piores que atual. O caminho esta aberto e os avisos são diarios
- PUBLICIDADE -