Início Diversos Coronavírus: Disque covid-19 é criado para dúvidas e orientações sobre novo vírus

Coronavírus: Disque covid-19 é criado para dúvidas e orientações sobre novo vírus

Atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com previsão de extensão até às 22h, que será adotado conforme necessidade.

- continua após a publicidade -

Telefone 0800 770 1160 entrou em operação nesta sexta-feira (20), canal direto com a população com informações sobre a doença em Ribeirão Preto

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizou, a partir desta sexta-feira (20), o telefone Disque Covid-19, pelo número 0800 770 1160, um canal direto destinado à população de Ribeirão Preto para esclarecimentos de dúvidas e orientações sobre o enfrentamento do novo coronavírus na cidade.

A orientação é utilizá-lo sempre que necessário, para que as pessoas não se desloquem até uma unidade de saúde, evitando contato com outros pacientes que podem estar infectados e, consequentemente, disseminar o vírus.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com previsão de extensão até às 22h, que será adotado conforme necessidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A equipe de atendentes é formada por multiprofissionais da área da saúde, treinada e atualizada constantemente, conforme protocolos estabelecidos pela Secretaria da Saúde.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU