InícioDiversosCoronavírus: Disque covid-19 é criado para dúvidas e orientações sobre novo vírus

Coronavírus: Disque covid-19 é criado para dúvidas e orientações sobre novo vírus

Atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com previsão de extensão até às 22h, que será adotado conforme necessidade.

- continua após a publicidade -

Telefone 0800 770 1160 entrou em operação nesta sexta-feira (20), canal direto com a população com informações sobre a doença em Ribeirão Preto

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizou, a partir desta sexta-feira (20), o telefone Disque Covid-19, pelo número 0800 770 1160, um canal direto destinado à população de Ribeirão Preto para esclarecimentos de dúvidas e orientações sobre o enfrentamento do novo coronavírus na cidade.

A orientação é utilizá-lo sempre que necessário, para que as pessoas não se desloquem até uma unidade de saúde, evitando contato com outros pacientes que podem estar infectados e, consequentemente, disseminar o vírus.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com previsão de extensão até às 22h, que será adotado conforme necessidade.

A equipe de atendentes é formada por multiprofissionais da área da saúde, treinada e atualizada constantemente, conforme protocolos estabelecidos pela Secretaria da Saúde.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -