Início Diversos CineMaterna exibe comédia romântica natalina para família com crianças e bebês no...

CineMaterna exibe comédia romântica natalina para família com crianças e bebês no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Para reunir toda a família, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe na próxima terça-feira, 17 de dezembro, mais uma sessão especial do projeto CineMaterna. Nesta edição, a comédia romântica “Uma Segunda Chance para Amar” será exibida na sala VIP da Cinépolis, a partir das 14h.

O projeto oferece cortesias para as cinco primeiras mães com bebês de até 18 meses que chegarem com antecedência no local e, para esta sessão todos pagam meia entrada.

No elenco, o longa traz a atriz britânica Emilia Clarke no papel de Kate, que trabalha como duende em uma loja de produtos de Natal. Por conta de problemas em seu passado, ela leva a vida de forma bagunçada até conhecer Tom (Henry Golding) que apresenta um novo olhar sobre o amor, a fé e a vida.

“Um dos objetivos do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto é proporcionar oportunidades de lazer e entretenimento para toda a família. O CineMaterna é uma dessas opções que permite com que as mães e seus filhos recém-nascidos curtam um ambiente acolhedor com ar condicionado, iluminação e som regulados especialmente para proporcionar conforto a este público” conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do shopping.

Há 10 anos, o CineMaterna já exibiu filmes para mais de 200 mil famílias em todo o Brasil. Nas sessões, tudo é preparado para oferecer um ambiente acolhedor e adequado para as crianças. As sessões ainda dispõem de trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente pelas famílias.

Programe-se
CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Filme: Uma Segunda Chance para Amar
Dia: 17 de dezembro, terça-feira
Horário: 14h
Onde: Sala VIP Cinépolis

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.
- PUBLICIDADE -