InícioDiversosCineMaterna exibe comédia romântica natalina para família com crianças e bebês no...

CineMaterna exibe comédia romântica natalina para família com crianças e bebês no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Para reunir toda a família, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe na próxima terça-feira, 17 de dezembro, mais uma sessão especial do projeto CineMaterna. Nesta edição, a comédia romântica “Uma Segunda Chance para Amar” será exibida na sala VIP da Cinépolis, a partir das 14h.

O projeto oferece cortesias para as cinco primeiras mães com bebês de até 18 meses que chegarem com antecedência no local e, para esta sessão todos pagam meia entrada.

No elenco, o longa traz a atriz britânica Emilia Clarke no papel de Kate, que trabalha como duende em uma loja de produtos de Natal. Por conta de problemas em seu passado, ela leva a vida de forma bagunçada até conhecer Tom (Henry Golding) que apresenta um novo olhar sobre o amor, a fé e a vida.

“Um dos objetivos do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto é proporcionar oportunidades de lazer e entretenimento para toda a família. O CineMaterna é uma dessas opções que permite com que as mães e seus filhos recém-nascidos curtam um ambiente acolhedor com ar condicionado, iluminação e som regulados especialmente para proporcionar conforto a este público” conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do shopping.

Há 10 anos, o CineMaterna já exibiu filmes para mais de 200 mil famílias em todo o Brasil. Nas sessões, tudo é preparado para oferecer um ambiente acolhedor e adequado para as crianças. As sessões ainda dispõem de trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente pelas famílias.

Programe-se
CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Filme: Uma Segunda Chance para Amar
Dia: 17 de dezembro, terça-feira
Horário: 14h
Onde: Sala VIP Cinépolis

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -