InícioDiversosCiclista de Ribeirão Preto é campeão Paulista de Ciclismo

Ciclista de Ribeirão Preto é campeão Paulista de Ciclismo

Além da primeira colocação com Gabriel Brasileiro Bortolin, a equipe ribeirão-pretana também subiu ao pódio na categoria Infanto-Juvenil com o ciclista Fernando Minervino de Almeida Leite

- continua após a publicidade -

Além da primeira colocação com Gabriel Brasileiro Bortolin, a equipe ribeirão-pretana também subiu ao pódio na categoria Infanto-Juvenil com o ciclista Fernando Minervino de Almeida Leite

Com uma tática impecável, o ciclista Gabriel Brasileiro Bortolin, de apenas 11 anos, conquistou o título na categoria Infantil do Campeonato Paulista de Ciclismo de Estrada neste domingo (15), em Atibaia.

O jovem venceu após abrir uma fuga na segunda e última volta da prova. Com isso, conseguiu se distanciar dos adversários e venceu com quase 400 metros de vantagem para o segundo colocado.

“O Gabriel fez uma prova controlada. No início da segunda volta, ele atacou e abriu uma fuga, o que foi determinante para a vitória. Ele mostrou mais uma vez o seu talento para o ciclismo. Seguiu e executou com perfeição as estratégias traçadas e conquistou mais uma vitória”, disse o treinador Fernando Bassanezi.

No último dia 1º, Gabriel já tinha subido ao alto do pódio na Prova Ciclística 1º de Maio, uma das mais tradicionais do ciclismo brasileiro, que foi realizada em Indaiatuba.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

INFANTO-JUVENIL

Além da primeira colocação com Gabriel Brasileiro Bortolin, a equipe ribeirão-pretana também subiu ao pódio na categoria Infanto-Juvenil com o ciclista Fernando Minervino de Almeida Leite, que terminou na quinta colocação.

“O Fernando fez uma prova de recuperação e também conseguiu um excelente resultado”, contou  Bassanezi.

As categorias de base da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto voltam a competir no dia 29 de maio, quando disputa a segunda etapa da Copa São Paulo, que será realizada em São Joaquim da Barra.

A categoria de base da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem o patrocínio do Grupo Imediato e o copatrocínio da Passalacqua e Alliage. Já os apoiadores são Molyplast, Dauriti, Centro Oeste, Engevap, Transmogiana e HPoint. A SME/Ribeirão Preto também é apoiadora. A realização é da Associação Terra de Ciclismo e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -