InícioDiversosCelebração musical Para comemorar o Dia dos Pais

Celebração musical Para comemorar o Dia dos Pais

- continua após a publicidade -

o Shopping Santa Úrsula promove no dia 11, sábado, às 19h30, e dia 12, domingo, às 15h, apresentações com Klebin Vita Trio e Acoustika, respectivamente. Também haverá degustação de chopp do Empório Americo’s, que será inaugurado ainda este semestre no Piso Térreo do Shopping Santa Úrsula.

Até o dia 15, haverá um lounge no Pátio Central com diversas atividades gratuitas, como pebolim, sinuca, xadrez e futebol de botão e também farão parte da decoração do espaço Fuscas do Clube .

 

11/08 – Klebin Vita Trio
Natural de Ribeirão Preto, o vocalista e violonista da banda MPP, Klebin Vitaliano apresenta este show num formato acústico trazendo releituras de grandes mestres da MPB. Djavan, Gonzaguinha, Alceu Valença, Tim Maia,  Jorge Ben, entre outros, fazem parte deste repertório de clássicos da música nacional.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

12/08 – Acoustika
Inspirados na paixão pelo som do violão e por vários shows acústicos que marcaram a história do Rock, Humberto Brazão, Palinha e César Domeneghetti (ambos integrantes da Pearl Jam Cover Ribeirão) decidiram prestar homenagem a bandas que influenciaram suas carreiras musicais nas versões Unplugged. Assim nasceu a Acoustika, que traz releituras de Pearl Jam, Nirvana, Red Hot Chilli Peppers e muito mais. Músicas que todos conhecem e amam, em um show mais intimista, no melhor estilo “Um banquinho e um violão”.

 

O Shopping fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto.
Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -