InícioDiversosBombeiros de Ribeirão ajudam vitimas das chuvas na Bahia

Bombeiros de Ribeirão ajudam vitimas das chuvas na Bahia

16 profissionais embarcaram; helicópteros e aviões também foram enviados ao estado que já registrou varias mortes e muitos desabrigados

- continua após a publicidade -

16 profissionais embarcaram; helicópteros e aviões também foram enviados ao estado que já registrou varias mortes e muitos desabrigados

Bombeiros de Ribeirão Preto irão atuar no auxílio às vítimas das chuvas que atingem o estado da Bahia. No total, até este domingo (26), foram registrados 18 motos e duas pessoas desaparecidas. 

Segundo o Governo de São Paulo, foram enviados neste domingo 14 profissionais do Corpo de Bombeiros e do Comando de Aviação da Polícia Militar, que embarcaram do Campo de Marte, na zona Norte da Capital paulista, e 16 da cidade de Ribeirão. Dois helicópteros Águia e dois aviões também participam da força-tarefa por meio de uma operação integrada com outros órgãos. 

Outros seis bombeiros já haviam embarcado de São Paulo na noite de sábado (25), em um caminhão com cinco embarcações.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A força-tarefa é composta por oficiais e praças especialistas em resgates, salvamento e logística. 

A operação é integrada pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo, Comando de Aviação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros da Bahia, Fundação Florestal, Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e voluntários. 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -