InícioDiversosBlogueira Mamãe de Biquíni realiza evento especial de dia das mães

Blogueira Mamãe de Biquíni realiza evento especial de dia das mães

- continua após a publicidade -

A digital influencer Mariana Balan, conhecida nas redes sociais como Mamãe de Biquíni, vai realizar no dia 13 de maio um encontro de dia das mães no Parque das Artes em Ribeirão Preto, com muito esporte e diversão para os participantes.

Em suas redes sociais, Má Balan sempre compartilha com seus seguidores dicas de bem-estar, alimentação e treinos e mostra a sua rotina de mãe e mulher que cuida da casa, da família, do trabalho e que ainda assim encontra tempo para cuidar de si, de seu bem-estar e de sua beleza.

Há dois meses, Má Balan lançou um desafio de corrida em suas redes sociais, o “Partiu Correr com a Mamãe” para que ela pudesse se aprimorar no esporte e incentivar suas seguidoras, mostrando sua rotina de treinos, dando dicas e propondo treinos coletivos semanais.

Para celebrar os objetivos alcançados com o projeto e comemorar o dia das mães, a Mamãe de Biquini vai realizar um encontro no Parque das Artes, com caminhada, corrida, café da manhã, brincadeira para as crianças, um bom bate-papo e sorteios. As 20 primeiras inscrições também ganham uma camiseta. “Quero ter a oportunidade de reunir as pessoas para falar pessoalmente com elas sobre bem-estar, cuidados com a saúde, alimentação, cuidados com os filhos, que são os assuntos que a gente aborda nas redes sociais, e correr um pouquinho com esse pessoal que me incentivou no projeto e compartilhou tanta coisa bacana comigo”, explica Má Balan.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para conhecer mais sobre o evento bastar acessar a fanpage facebook.com/mamaedebiquini ou o instagram @mamaedebiquini. As inscrições podem ser feitas enviando mensagem direta pelo instagram.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.
- PUBLICIDADE -