Início Diversos Blogueira Mamãe de Biquíni realiza evento especial de dia das mães

Blogueira Mamãe de Biquíni realiza evento especial de dia das mães

- continua após a publicidade -

A digital influencer Mariana Balan, conhecida nas redes sociais como Mamãe de Biquíni, vai realizar no dia 13 de maio um encontro de dia das mães no Parque das Artes em Ribeirão Preto, com muito esporte e diversão para os participantes.

Em suas redes sociais, Má Balan sempre compartilha com seus seguidores dicas de bem-estar, alimentação e treinos e mostra a sua rotina de mãe e mulher que cuida da casa, da família, do trabalho e que ainda assim encontra tempo para cuidar de si, de seu bem-estar e de sua beleza.

Há dois meses, Má Balan lançou um desafio de corrida em suas redes sociais, o “Partiu Correr com a Mamãe” para que ela pudesse se aprimorar no esporte e incentivar suas seguidoras, mostrando sua rotina de treinos, dando dicas e propondo treinos coletivos semanais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para celebrar os objetivos alcançados com o projeto e comemorar o dia das mães, a Mamãe de Biquini vai realizar um encontro no Parque das Artes, com caminhada, corrida, café da manhã, brincadeira para as crianças, um bom bate-papo e sorteios. As 20 primeiras inscrições também ganham uma camiseta. “Quero ter a oportunidade de reunir as pessoas para falar pessoalmente com elas sobre bem-estar, cuidados com a saúde, alimentação, cuidados com os filhos, que são os assuntos que a gente aborda nas redes sociais, e correr um pouquinho com esse pessoal que me incentivou no projeto e compartilhou tanta coisa bacana comigo”, explica Má Balan.

Para conhecer mais sobre o evento bastar acessar a fanpage facebook.com/mamaedebiquini ou o instagram @mamaedebiquini. As inscrições podem ser feitas enviando mensagem direta pelo instagram.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Deputados protocolam mais um pedido de impeachment de João Doria

É preciso parar de vez com os desmandos do governador Doria. São Paulo está mergulhada na crise e infelizmente pagaremos essa conta por muito tempo

300 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial

Muito provavel estes fazem parte da "turminha" do #fiqueemcasa, que estão em grande parte recebendo sem trabalhar e ainda roubam os cofres publicos

Festival João Rock é adiado para junho de 2021

O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano.

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.
- PUBLICIDADE -