InícioDiversosBlogueira Mamãe de Biquíni realiza evento especial de dia das mães

Blogueira Mamãe de Biquíni realiza evento especial de dia das mães

- continua após a publicidade -

A digital influencer Mariana Balan, conhecida nas redes sociais como Mamãe de Biquíni, vai realizar no dia 13 de maio um encontro de dia das mães no Parque das Artes em Ribeirão Preto, com muito esporte e diversão para os participantes.

Em suas redes sociais, Má Balan sempre compartilha com seus seguidores dicas de bem-estar, alimentação e treinos e mostra a sua rotina de mãe e mulher que cuida da casa, da família, do trabalho e que ainda assim encontra tempo para cuidar de si, de seu bem-estar e de sua beleza.

Há dois meses, Má Balan lançou um desafio de corrida em suas redes sociais, o “Partiu Correr com a Mamãe” para que ela pudesse se aprimorar no esporte e incentivar suas seguidoras, mostrando sua rotina de treinos, dando dicas e propondo treinos coletivos semanais.

Para celebrar os objetivos alcançados com o projeto e comemorar o dia das mães, a Mamãe de Biquini vai realizar um encontro no Parque das Artes, com caminhada, corrida, café da manhã, brincadeira para as crianças, um bom bate-papo e sorteios. As 20 primeiras inscrições também ganham uma camiseta. “Quero ter a oportunidade de reunir as pessoas para falar pessoalmente com elas sobre bem-estar, cuidados com a saúde, alimentação, cuidados com os filhos, que são os assuntos que a gente aborda nas redes sociais, e correr um pouquinho com esse pessoal que me incentivou no projeto e compartilhou tanta coisa bacana comigo”, explica Má Balan.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para conhecer mais sobre o evento bastar acessar a fanpage facebook.com/mamaedebiquini ou o instagram @mamaedebiquini. As inscrições podem ser feitas enviando mensagem direta pelo instagram.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -