InícioDiversosAtendimento ao público da Saerp será realizado no Poupatempo

Atendimento ao público da Saerp será realizado no Poupatempo

Poupatempo esta pior do que nunca, atendimento lento e agendamento demorado. Mudança passará a valer a partir da semana que vem; serviços também podem ser solicitados pela internet

- continua após a publicidade -

Poupatempo esta pior do que nunca, atendimento lento e agendamento demorado. Mudança passará a valer a partir da semana que vem; serviços também podem ser solicitados pela internet

A partir da próxima segunda-feira, 3 de outubro, o atendimento presencial ao público oferecido pela Saerp deixará de ser feito no Centro e passará a ser realizado no Poupatempo, no espaço ocupado pelos serviços da prefeitura.

De acordo com o diretor financeiro e comercial da Saerp, Marcus Berzoti, a mudança é positiva, pois permitirá que o usuário realize o atendimento no mesmo local onde são oferecidos outros serviços de suporte e atendimento da Prefeitura.

“Essa mudança trará mais facilidade e comodidade para os munícipes, porque além de terem a possibilidade de realizar os atendimentos da Saerp e de outras secretarias, o local é amplo, climatizado, possui acessibilidade, tem estacionamento fácil e está localizado em um ótimo ponto da cidade”, explicou o diretor.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Recentemente, a unidade do Poupatempo foi reformada, passando por uma ampliação para concentrar todos os serviços de atendimento da Prefeitura, incluindo os da Saerp.

Para ter o atendimento presencial da Secretaria, é necessário realizar o agendamento prévio pelo site da Saerp ou Poupatempo.

Alguns serviços de atendimento poderão ser solicitados também na Administração Regional Norte e Leste, que fica nos Campos Elíseos, no Núcleo Regional de Bonfim Paulista e no site da Saerp.

Serviços online: opções de atendimento sem sair de casa

Mesmo com a mudança do local de atendimento, é possível solicitar todos os serviços oferecidos presencialmente, por meio do site da Saerp ou e-mail.

“Buscamos facilitar para o usuário. Agora, todos os serviços presenciais podem ser solicitados virtualmente. Pelo e-mail, realizamos todos os serviços oferecidos presencialmente, basta solicitar pelo endereço eletrônico do responsável pela ligação de água e esgoto, com toda a documentação correta. Já os serviços mais rápidos, como segunda via de conta, declaração de débitos, atualização cadastral, podem ser feitos diretamente no nosso site”, explicou Berzoti.

Para solicitar o atendimento pelo e-mail, o usuário deverá enviar o pedido para: atendimento@daerp.pmrp.com.br.

Já para serviços como emissão de segunda via, boleto de parcelamento de fatura, declarações ou certidões de débitos e atualização cadastral ou vencimento da conta, basta acessar o site da Saerp www.saerp.ribeiraopreto.sp.gov.br, clicar na opção “serviço online”, no canto direito e inferior da tela, onde terá o atendimento realizado pelo assistente virtual “Water”.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Papa Francisco: “Maior perigo do Mundo é ideologia de genero”

Francisco classificou a ideologia de gênero como uma das "colonizações ideológicas mais perigosas do nosso tempo", solicitando estudos sobre esse assunto. Ele enfatizou que apagar as diferenças entre homens e mulheres é apagar a própria humanidade.

🇧🇷🌟 Convocação da Seleção Brasileira: Dorival Júnior Anuncia Lista para Amistosos!

Os amistosos contra Inglaterra e Espanha, marcados para os dias 23 e 26, respectivamente, terão uma equipe renovada.

🎸🩸 João Rock: Doadores de Sangue Podem Adquirir Meia-Entrada!

Você sabia que doar sangue pode garantir a você um desconto especial no ingresso para o João Rock? Um dos maiores festivais do país está de volta em Ribeirão Preto, marcado para o dia 08 de junho no Parque Permanente de Exposições.

🌊☀️ Litoral Norte de SP Impulsiona ‘Turismo de Ano Inteiro

@circuitolitoralnorte oferece atrações o ano todo como o festival Sabores da praia para os amantes do mar

🔴🌍 Realidade dos Cristãos Perseguidos Chega ao Parlamento Europeu!

Os números são alarmantes: mais de 365 milhões de cristãos enfrentam níveis significativos de perseguição e discriminação por causa de sua fé
- PUBLICIDADE -