InícioDiversosAssociação de Advogados inaugura Coworking em Ribeirão Preto

Associação de Advogados inaugura Coworking em Ribeirão Preto

Na ocasião, também estará presente a nova Unidade Móvel que percorrerá as comarcas da região nos meses de maio e junho.

- continua após a publicidade -

A Associação dos Advogados de São Paulo – AASP, seguindo com o compromisso de estar sempre próxima da advocacia, inaugura no próximo dia 03/05, o novo espaço Legal Coworking de Ribeirão Preto, que disponibilizará uma estrutura pronta para receber os profissionais da área jurídica. O espaço – especialmente projetado para que profissionais da área jurídica recebam seus clientes com todo o conforto e comodidade – está localizado na Rua Julieta Macedo Pereira, nº 176, a poucos metros do Fórum de Ribeirão Preto, da Justiça do Trabalho e da Delegacia de Defesa da Mulher.

Advogadas e advogados da região metropolitana de Ribeirão Preto e demais cidades ao redor também contarão com os produtos e serviços da maior associação de advogados da América Latina. Para tanto, a nova Unidade Móvel percorrerá as comarcas da região, levando os melhores produtos e serviços desenvolvidos pela AASP a fim de facilitar e potencializar o dia a dia da advocacia.

“Nosso objetivo é tornar mais fácil e ágil a atuação da advocacia, levando aos profissionais as melhores soluções de tecnologia. Como destacamos em outros momentos, a digitalização dos autos físicos acelera o andamento processual. Isso é bom para a advocacia, para os jurisdicionados e para a sociedade. Neste sentido, investir na expansão deste importante serviço é crucial para a advocacia e para a população”, diz Mário Luiz Oliveira da Costa, presidente da AASP.

No mês passado, a Associação dos Advogados comemorou a marca de 1,5 milhão de páginas de processos digitalizadas. O serviço, disponibilizado gratuitamente para associadas e associados, desde maio do ano passado, já atendeu mais de 1,6 mil profissionais, ultrapassando os 7,7 mil processos transformados em versão eletrônica.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

03/05 a 06/05 – Ribeirão Preto

09/05 a 13/05 – Catanduva

16/05 a 20/05 – São José do Rio Preto

24/05 a 27/05 – Taquaritinga

30/05 a 03/06 – Barretos

06/06 a 10/06 – Bebedouro

13/06 a 15/06 – Monte Azul Paulista

20/06 a 23/06 – Olímpia

27/06 a 30/06 – Guaíra

SOBRE O PROJETO DIGITALIZAÇÃO

Lançado em maio deste ano, o “Projeto Digitalização” já percorreu mais de 40 cidades. O serviço está disponível também na sede da entidade, na rua Álvares Penteado, nº 151/165, Centro, São Paulo – SP, na Unidade Jardim Paulista, na Alameda Santos, 2159 e na Unidade Brasília, Edifício Prime usiness Center SBS Qd, 02 Asa Sul, Brasília – DF. A implantação do processo eletrônico começou em 2006 com a inauguração do Sistema de Automação da Justiça (SAJ), no Juizado Especial Cível.

AASP

Fundada há 79 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -