InícioDiversosAPPTV comemora 10 anos com coquetel para associados

APPTV comemora 10 anos com coquetel para associados

- continua após a publicidade -

A APP Ribeirão realiza nesta terça-feira, 03, um coquetel em comemoração aos 10 anos do programa APPTV, uma iniciativa pioneira no mercado de comunicação do interior que teve sua estreia no dia 09 de Junho de 2008.

Durante o evento, que acontecerá no Open Mall Shopping Iguatemi e será exclusivo para associados da APP Ribeirão e de suas 4 distritais, serão apresentados os melhores momentos do programa, inclusive com entrevistas dos convidados presentes no evento. “Estamos muito felizes com essa comemoração. Há 10 anos o APPTV debate os temas mais relevantes para o mercado de comunicação e marketing do interior. É uma importante ferramenta de informação e serviço da APP Ribeirão para com as agências, veículos, fornecedores, profissionais e estudantes de comunicação e também com o anunciante e executivos de marketing”, finalizou Toni Valente, presidente da APP Ribeirão

O coquetel de aniversário da APPTV acontece nesta terça-feira, 03 de julho, as 19 horas no Open Mall Shopping Iguatemi. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3965-4853 ou pelo site: appribeirao.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -