Início Diversos APPTV comemora 10 anos com coquetel para associados

APPTV comemora 10 anos com coquetel para associados

- continua após a publicidade -

A APP Ribeirão realiza nesta terça-feira, 03, um coquetel em comemoração aos 10 anos do programa APPTV, uma iniciativa pioneira no mercado de comunicação do interior que teve sua estreia no dia 09 de Junho de 2008.

Durante o evento, que acontecerá no Open Mall Shopping Iguatemi e será exclusivo para associados da APP Ribeirão e de suas 4 distritais, serão apresentados os melhores momentos do programa, inclusive com entrevistas dos convidados presentes no evento. “Estamos muito felizes com essa comemoração. Há 10 anos o APPTV debate os temas mais relevantes para o mercado de comunicação e marketing do interior. É uma importante ferramenta de informação e serviço da APP Ribeirão para com as agências, veículos, fornecedores, profissionais e estudantes de comunicação e também com o anunciante e executivos de marketing”, finalizou Toni Valente, presidente da APP Ribeirão

O coquetel de aniversário da APPTV acontece nesta terça-feira, 03 de julho, as 19 horas no Open Mall Shopping Iguatemi. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3965-4853 ou pelo site: appribeirao.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU