InícioDiversosAplicativo do transporte coletivo registra mais de 480 mil acessos em janeiro

Aplicativo do transporte coletivo registra mais de 480 mil acessos em janeiro

Tecnologia também recebeu 40.126 novos usuários do transporte coletivo urbano em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, registrou, em janeiro, 480.264 acessos ao CittaMobi, aplicativo gratuito que permite acompanhar o itinerário e o horário dos ônibus urbanos em tempo real.

O aplicativo evita a espera desnecessária dos usuários nos pontos de parada e também recebeu, no mês passado, um total de 40.126 novos usuários do transporte coletivo urbano de Ribeirão Preto.

A Transerp tem orientado em seus canais de comunicação sobre os benefícios do uso do aplicativo CittaMobbi, que permite ao usuário se programar e ir ao ponto de parada faltando poucos minutos para o ônibus passar.

Além disso, o app conta com a função de recarga dos cartões Nosso Cidadão. Para fazer a recarga pelo CittaMobi, é necessário baixar o aplicativo no celular ou, para quem já o possui, atualizá-lo. Em seguida, o usuário deve fazer o cadastro solicitado e escolher a opção Bilhete Eletrônico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com o diretor superintendente da Transerp, Marcelo Santos Galli, o aplicativo é uma importante tecnologia para o uso neste período de pandemia.

“É uma ferramenta on-line que garante mais segurança e praticidade aos usuários para utilizar todas as linhas do transporte coletivo” destaca. 

Como baixar

O CittaMobi pode ser baixado em computadores, smartphones e tablets com plataforma Android e iOS. Quem não possui celular com internet pode acessar o aplicativo em tablets ou computadores, sem a necessidade de baixar o programa.

No computador, o CittaMobi pode ser acessado pelos sites:

www.nossoritmoribeirao.com.br

www.cittamobi.com.br

www.ribeiraopontoaponto.com.br

www.cittamobiacessibilidade.com.br, este último destinado a usuários com deficiência visual.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -