InícioDiversosAplicativo do transporte coletivo registra mais de 480 mil acessos em janeiro

Aplicativo do transporte coletivo registra mais de 480 mil acessos em janeiro

Tecnologia também recebeu 40.126 novos usuários do transporte coletivo urbano em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, registrou, em janeiro, 480.264 acessos ao CittaMobi, aplicativo gratuito que permite acompanhar o itinerário e o horário dos ônibus urbanos em tempo real.

O aplicativo evita a espera desnecessária dos usuários nos pontos de parada e também recebeu, no mês passado, um total de 40.126 novos usuários do transporte coletivo urbano de Ribeirão Preto.

A Transerp tem orientado em seus canais de comunicação sobre os benefícios do uso do aplicativo CittaMobbi, que permite ao usuário se programar e ir ao ponto de parada faltando poucos minutos para o ônibus passar.

Além disso, o app conta com a função de recarga dos cartões Nosso Cidadão. Para fazer a recarga pelo CittaMobi, é necessário baixar o aplicativo no celular ou, para quem já o possui, atualizá-lo. Em seguida, o usuário deve fazer o cadastro solicitado e escolher a opção Bilhete Eletrônico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com o diretor superintendente da Transerp, Marcelo Santos Galli, o aplicativo é uma importante tecnologia para o uso neste período de pandemia.

“É uma ferramenta on-line que garante mais segurança e praticidade aos usuários para utilizar todas as linhas do transporte coletivo” destaca. 

Como baixar

O CittaMobi pode ser baixado em computadores, smartphones e tablets com plataforma Android e iOS. Quem não possui celular com internet pode acessar o aplicativo em tablets ou computadores, sem a necessidade de baixar o programa.

No computador, o CittaMobi pode ser acessado pelos sites:

www.nossoritmoribeirao.com.br

www.cittamobi.com.br

www.ribeiraopontoaponto.com.br

www.cittamobiacessibilidade.com.br, este último destinado a usuários com deficiência visual.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow 2024: Impulsionando o Comércio Varejista de Ribeirão Preto

Prepare-se para uma onda de oportunidades! 🌟 A Agrishow 2024 está chegando e com ela vem a promessa de impulsionar o comércio varejista de Ribeirão Preto.

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS ENCARA O BOTAFOGO-SP NA 3ª

Ao todo, são 32 times nesta etapa da principal competição de mata-mata do país, com os vencedores dos 16 confrontos avançando às oitavas de final.

Especialistas da área da saúde realizam evento gratuito no Parque das Artes sobre tontura em idosos

A iniciativa oferecerá atendimento profissional com mini triagem do equilíbrio, orientações e distribuição de brindes no domingo, dia 21/04, das 8h às 12h @ParquedasArtesrp

 Anhanguera Ribeirão realiza aulas de ginástica artística e funcional gratuitas 

A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino.

De Ribeirão Preto para o Brasil, Grupo Passalacqua comemora 100 anos de atividade

O Grupo, que iniciou suas atividades em 1924 como uma casa de distribuição de couro na cidade de Ribeirão Preto, atualmente adota novos pilares estratégicos e ampliasse o catálogo de produtos oferecidos
- PUBLICIDADE -