InícioDiversosApesar de Tite, seleção vence Equador nas eliminatórias para copa do mundo

Apesar de Tite, seleção vence Equador nas eliminatórias para copa do mundo

Internautas pedem Renato Gaúcho na Seleção Brasileira após subir hashtag #ForaTite

- continua após a publicidade -

Gols de Richarlison e Neymar selam a quinta vitória da seleção na competição. Próximo desafio é contra o Paraguai, na terça-feira

O Brasil segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo. Mesmo sem um futebol brilhante, os comandados de Tite foram melhores e venceram o Equador por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (4), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Neymar ainda perdeu um pênalti.

Os gols de Richarlison e Neymar colocam a seleção com 15 pontos em cinco jogos, seis a mais do que o rival desta sexta. Os dois times voltam a jogar na próxima terça-feira. Enquanto os brasileiros duelam contra o Paraguai, fora de casa, os equatorianos desafiam o Peru.

Em um primeiro tempo de pouca emoção, o único momento que realmente chamou atenção foi o gol anulado de Gabigol, após cruzamento de Danilo da direita, aos 41. O centroavante foi flagrado em impedimento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No minuto seguinte, Neymar arriscou chute de longe e Domínguez espalmou para escanteio.

Na volta do intervalo, o Equador se mostrou mais à vontade dentro de campo. Até a primera alteração de Tite. Saiu o volante Fred e entrou o atacante Gabriel Jesus. E o Brasil voltou a tomar conta do jogo.

O gol não demorou a sair. Aos 19, Paquetá pressionou e Neymar recuperou a bola. O camisa 10 tocou na medida para Richarlison, que bateu cruzado e fez 1 a 0. Chamou atenção na comemoração do gol que todos os jogadores foram comemorar com o técnico Tite.

#ForaTite

hashtag contra Tite esta entra as mais publicadas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -