InícioDiversosApesar de Tite, seleção vence Equador nas eliminatórias para copa do mundo

Apesar de Tite, seleção vence Equador nas eliminatórias para copa do mundo

Internautas pedem Renato Gaúcho na Seleção Brasileira após subir hashtag #ForaTite

- continua após a publicidade -

Gols de Richarlison e Neymar selam a quinta vitória da seleção na competição. Próximo desafio é contra o Paraguai, na terça-feira

O Brasil segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo. Mesmo sem um futebol brilhante, os comandados de Tite foram melhores e venceram o Equador por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (4), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Neymar ainda perdeu um pênalti.

Os gols de Richarlison e Neymar colocam a seleção com 15 pontos em cinco jogos, seis a mais do que o rival desta sexta. Os dois times voltam a jogar na próxima terça-feira. Enquanto os brasileiros duelam contra o Paraguai, fora de casa, os equatorianos desafiam o Peru.

Em um primeiro tempo de pouca emoção, o único momento que realmente chamou atenção foi o gol anulado de Gabigol, após cruzamento de Danilo da direita, aos 41. O centroavante foi flagrado em impedimento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No minuto seguinte, Neymar arriscou chute de longe e Domínguez espalmou para escanteio.

Na volta do intervalo, o Equador se mostrou mais à vontade dentro de campo. Até a primera alteração de Tite. Saiu o volante Fred e entrou o atacante Gabriel Jesus. E o Brasil voltou a tomar conta do jogo.

O gol não demorou a sair. Aos 19, Paquetá pressionou e Neymar recuperou a bola. O camisa 10 tocou na medida para Richarlison, que bateu cruzado e fez 1 a 0. Chamou atenção na comemoração do gol que todos os jogadores foram comemorar com o técnico Tite.

#ForaTite

hashtag contra Tite esta entra as mais publicadas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Elon Musk resiste à censura brasileira: Confira texto de The Wall Street Journal

Isso mostra que o Brasil não tem mais um Judiciário independente. A triste realidade é que a sua democracia está a morrer em plena luz do dia.

INAUGURAÇÃO DA NOVA GWM GERMÂNICA RIBEIRÃO PRETO

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que há 24 anos ela lidera na China, onde tem uma participação acima de 50%.

🌟🏆 BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus são os Finalistas 🏆🌟

O vencedor, escolhido pelo público, receberá o prêmio recorde de R$ 2.920.000,00.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music 2024: Maior Estrutura e Inovações para Celebrar a Cultura Raiz 🎶🤠

Os preparativos para o aguardado Ribeirão Rodeo Music 2024 estão a todo vapor! Em sua 18ª edição, que acontecerá nos dias 20, 26, 27 e 30 de abril, o evento promete surpreender com uma estrutura ampliada e novidades que exaltam a autêntica cultura sertaneja.

🌈🎉 ONG Arco-Íris Completa 20 Anos de Luta em Defesa da Comunidade LGBTQIAP+ 🎉🌈

Criada há duas décadas para defender os direitos e a dignidade da comunidade LGBTQIAP+ de Ribeirão Preto, a ONG Arco-Íris celebra um marco histórico neste ano.
- PUBLICIDADE -