InícioDiversosAgendamento para Segunda dose: Trabalhadores da Saúde e aeroviários

Agendamento para Segunda dose: Trabalhadores da Saúde e aeroviários

São dois grupos com agendamento e informações abaixo, para vacinação 27 e 28 de agosto

- continua após a publicidade -

São dois grupos com informações abaixo.

Agendamento para vacinação contra Covid  2ª DOSE – ASTRAZENECA em TRABALHADORES DA SAÚDE E AEROVIÁRIOS, vacinados em 10 e 11 de Junho, será aberto nesta sexta-feira, dia 27 de agosto

Serão disponibilizadas 3.500 vagas para vacinação que acontecerá segunda –feira, dia 30 de agosto

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 9h desta sexta-feira, dia 27 de agosto, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a aplicação da SEGUNDA DOSE DA VACINA ASTRAZENECA  CONTRA A COVID-19 EM TRABALHADORES DA SAÚDE E AEROVIÁRIOS, VACINADOS COM A PRIMEIRA DOSE NOS DIAS 10 E 11 DE JUNHO.

Para esses grupos, serão disponibilizadas 3.500 vagas e a vacinação acontecerá na segunda-feira, dia 30 de agosto, a partir das 8h em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação da primeira dose e o número do protocolo do agendamento.

Pessoas acamadas

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As pessoas acamadas pertencentes a esses grupos poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Serviço

2ª DOSE – ASTRAZENECA TRABALHADORES DE SAÚDE e AEROVIÁRIOS  VACINADOS  COM A PRIMEIRA DOSE NOS DIAS 10 E 11 DE JUNHO

Agendamento – Pelo site da Prefeitura, a partir das 9h de sexta-feira, dia 27 de agosto, ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Vacinação – a partir das 8h de segunda-feira, dia30 de agosto

Local – em 36 postos de vacinação de Ribeirão Preto

arquivo

Agendamento para vacinação contra Covid 2ª DOSE – ASTRAZENECA EM TRABALHADORES DA SAÚDE E AEROVIÁRIOS, vacinados em 14 e 15 de Junho  será aberto neste sábado, dia 28 de agosto

Serão disponibilizadas 6 mil vagas para vacinação que acontecerá terça-feira, dia 31 de agosto

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 9h deste sábado, dia 28 de agosto, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto, o agendamento para a aplicação da segunda dose da vacina ASTRAZENECA contra a Covid – 19 em TRABALHADORES DA SAÚDE E AEROVIÁRIOS VACINADOS COM A PRIMEIRA DOSE NOS DIAS 14 E 15 DE JUNHO.

Para esses grupos,  serão disponibilizadas seis mil vagas e a vacinação acontecerá na terça-feira, dia 31 de agosto, a partir das 8h em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação da primeira dose e o número do protocolo do agendamento.

Pessoas acamadas

As pessoas acamadas pertencentes a esses grupos, poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Serviço

2ª DOSE – ASTRAZENECA – TRABALHADORES DA SAÚDE E AEROVIÁRIOS VACINADOS EM 14 E 15 DE JUNHO

Agendamento – a partir das 9h de sábado, dia 28 de agosto, pelo site da Prefeitura,

Vacinação – a partir das 8h de terça-feira, dia 31 de agosto

Local – em 36 postos de vacinação de Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -