InícioDiversosAgendamento para Segunda dose: Trabalhadores da Saúde e aeroviários

Agendamento para Segunda dose: Trabalhadores da Saúde e aeroviários

São dois grupos com agendamento e informações abaixo, para vacinação 27 e 28 de agosto

- continua após a publicidade -

São dois grupos com informações abaixo.

Agendamento para vacinação contra Covid  2ª DOSE – ASTRAZENECA em TRABALHADORES DA SAÚDE E AEROVIÁRIOS, vacinados em 10 e 11 de Junho, será aberto nesta sexta-feira, dia 27 de agosto

Serão disponibilizadas 3.500 vagas para vacinação que acontecerá segunda –feira, dia 30 de agosto

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 9h desta sexta-feira, dia 27 de agosto, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a aplicação da SEGUNDA DOSE DA VACINA ASTRAZENECA  CONTRA A COVID-19 EM TRABALHADORES DA SAÚDE E AEROVIÁRIOS, VACINADOS COM A PRIMEIRA DOSE NOS DIAS 10 E 11 DE JUNHO.

Para esses grupos, serão disponibilizadas 3.500 vagas e a vacinação acontecerá na segunda-feira, dia 30 de agosto, a partir das 8h em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação da primeira dose e o número do protocolo do agendamento.

Pessoas acamadas

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As pessoas acamadas pertencentes a esses grupos poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Serviço

2ª DOSE – ASTRAZENECA TRABALHADORES DE SAÚDE e AEROVIÁRIOS  VACINADOS  COM A PRIMEIRA DOSE NOS DIAS 10 E 11 DE JUNHO

Agendamento – Pelo site da Prefeitura, a partir das 9h de sexta-feira, dia 27 de agosto, ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Vacinação – a partir das 8h de segunda-feira, dia30 de agosto

Local – em 36 postos de vacinação de Ribeirão Preto

arquivo

Agendamento para vacinação contra Covid 2ª DOSE – ASTRAZENECA EM TRABALHADORES DA SAÚDE E AEROVIÁRIOS, vacinados em 14 e 15 de Junho  será aberto neste sábado, dia 28 de agosto

Serão disponibilizadas 6 mil vagas para vacinação que acontecerá terça-feira, dia 31 de agosto

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 9h deste sábado, dia 28 de agosto, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto, o agendamento para a aplicação da segunda dose da vacina ASTRAZENECA contra a Covid – 19 em TRABALHADORES DA SAÚDE E AEROVIÁRIOS VACINADOS COM A PRIMEIRA DOSE NOS DIAS 14 E 15 DE JUNHO.

Para esses grupos,  serão disponibilizadas seis mil vagas e a vacinação acontecerá na terça-feira, dia 31 de agosto, a partir das 8h em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação da primeira dose e o número do protocolo do agendamento.

Pessoas acamadas

As pessoas acamadas pertencentes a esses grupos, poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Serviço

2ª DOSE – ASTRAZENECA – TRABALHADORES DA SAÚDE E AEROVIÁRIOS VACINADOS EM 14 E 15 DE JUNHO

Agendamento – a partir das 9h de sábado, dia 28 de agosto, pelo site da Prefeitura,

Vacinação – a partir das 8h de terça-feira, dia 31 de agosto

Local – em 36 postos de vacinação de Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo processado

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

Centro de Qualificação prorroga inscrições para cursos gratuitos

São 278 vagas disponíveis com inscrições online até 29 de setembro com barbearia, informática básica, excel, word básico, jardinagem e paisagismo e muitos outros

Circuito SP promove atração gratuita no Teatro Municipal

Peça mostra o encontro da Rainha Elizabeth I com o dramaturgo William Shakespeare

Cruzamento em Ribeirão Preto recebe obra da artista Elisa Bracher

Obra está sendo instalada no cruzamento das avenidas João Fiusa e Independência; escultura deve ser inaugurada na quarta-feira, 28

Giorgia Meloni deve liderar Itália após vitória eleitoral da direita

Giorgia Meloni se tornará a primeira mulher premiê da Itália
- PUBLICIDADE -