InícioDiversosAgendamento para Segunda dose: Trabalhadores da Saúde e aeroviários

Agendamento para Segunda dose: Trabalhadores da Saúde e aeroviários

São dois grupos com agendamento e informações abaixo, para vacinação 27 e 28 de agosto

- continua após a publicidade -

São dois grupos com informações abaixo.

Agendamento para vacinação contra Covid  2ª DOSE – ASTRAZENECA em TRABALHADORES DA SAÚDE E AEROVIÁRIOS, vacinados em 10 e 11 de Junho, será aberto nesta sexta-feira, dia 27 de agosto

Serão disponibilizadas 3.500 vagas para vacinação que acontecerá segunda –feira, dia 30 de agosto

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 9h desta sexta-feira, dia 27 de agosto, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a aplicação da SEGUNDA DOSE DA VACINA ASTRAZENECA  CONTRA A COVID-19 EM TRABALHADORES DA SAÚDE E AEROVIÁRIOS, VACINADOS COM A PRIMEIRA DOSE NOS DIAS 10 E 11 DE JUNHO.

Para esses grupos, serão disponibilizadas 3.500 vagas e a vacinação acontecerá na segunda-feira, dia 30 de agosto, a partir das 8h em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação da primeira dose e o número do protocolo do agendamento.

Pessoas acamadas

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As pessoas acamadas pertencentes a esses grupos poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Serviço

2ª DOSE – ASTRAZENECA TRABALHADORES DE SAÚDE e AEROVIÁRIOS  VACINADOS  COM A PRIMEIRA DOSE NOS DIAS 10 E 11 DE JUNHO

Agendamento – Pelo site da Prefeitura, a partir das 9h de sexta-feira, dia 27 de agosto, ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Vacinação – a partir das 8h de segunda-feira, dia30 de agosto

Local – em 36 postos de vacinação de Ribeirão Preto

arquivo

Agendamento para vacinação contra Covid 2ª DOSE – ASTRAZENECA EM TRABALHADORES DA SAÚDE E AEROVIÁRIOS, vacinados em 14 e 15 de Junho  será aberto neste sábado, dia 28 de agosto

Serão disponibilizadas 6 mil vagas para vacinação que acontecerá terça-feira, dia 31 de agosto

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 9h deste sábado, dia 28 de agosto, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto, o agendamento para a aplicação da segunda dose da vacina ASTRAZENECA contra a Covid – 19 em TRABALHADORES DA SAÚDE E AEROVIÁRIOS VACINADOS COM A PRIMEIRA DOSE NOS DIAS 14 E 15 DE JUNHO.

Para esses grupos,  serão disponibilizadas seis mil vagas e a vacinação acontecerá na terça-feira, dia 31 de agosto, a partir das 8h em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação da primeira dose e o número do protocolo do agendamento.

Pessoas acamadas

As pessoas acamadas pertencentes a esses grupos, poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Serviço

2ª DOSE – ASTRAZENECA – TRABALHADORES DA SAÚDE E AEROVIÁRIOS VACINADOS EM 14 E 15 DE JUNHO

Agendamento – a partir das 9h de sábado, dia 28 de agosto, pelo site da Prefeitura,

Vacinação – a partir das 8h de terça-feira, dia 31 de agosto

Local – em 36 postos de vacinação de Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A verdade que não contam: As picadas ainda estão em testes?

Aprovada pela ANVISA, a bula informa que os estudos do medicamento aplicado, serão conhecidos apenas em 2023. Desta forma é experimental ou não?

AstraZeneca e Janssen têm novo efeito colateral descoberto

Fraqueza nos braços e pernas, formigamentos, dormências, dores ou perda da sensação de dor, além de problemas nos sistemas urinário e digestivo.

Depois da maioria picada os casos explodem em todo mundo

Confira o resumo da aplicadas no Brasil e confira a diferença entre algo efetivo e outro ainda em estudo

Chuvas deixam 45 mil desalojados e 6,6 mil desabrigados em Minas

Nas últimas 24 horas foram registrados 10 mil desalojados

Não Me Perturbe tem quase 10 milhões de cadastros

Cansado de ligações chatas, mecanismo bloqueia chamadas de telemarketing
- PUBLICIDADE -