InícioDiversosAgendamento: Nesta Sexta-feira (17) novo grupo esta liberado

Agendamento: Nesta Sexta-feira (17) novo grupo esta liberado

Serão disponibilizadas 5 mil vagas para vacinação que acontecerá segunda-feira, dia 20 de dezembro

- continua após a publicidade -

Agendamento para vacinação contra COVID DOSE ADICIONAL EM PESSOAS MAIORES DE 18 VACINADAS ATÉ 20/10 COM A DOSE ÚNICA DA VACINA JANSSEN, será aberto nesta sexta-feira, 17 de dezembro

Serão disponibilizadas mil vagas para vacinação que acontecerá na segunda-feira, dia 20 de dezembro

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 9h30 desta sexta-feira, dia 17 de dezembro, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a APLICAÇÃO DA DOSE ADICIONAL CONTRA A COVID – 19 EM PESSOAS MAIORES DE 18 ANOS, QUE RECEBERAM A DOSE ÚNICA DA VACINA JANSSEN ATÉ DIA 20 DE OUTUBRO.

ATENÇÃO

Serão vacinadas apenas as pessoas que tomaram a dose única da vacina JANSSEN. A vacina aplicada será a JANSSEN.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para esse grupo, serão disponibilizadas mil vagas e a vacinação acontecerá na segunda-feira, dia 20 de dezembro, a partir das 8h30 em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação da dose única e o número do protocolo do agendamento.

Pessoas acamadas

As pessoas acamadas dessa faixa etária, poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Importante

Pessoas que não receberam a primeira ou a segunda dose poderão comparecer às unidades de referência para serem vacinadas, sem a necessidade de agendamento. As unidades são as seguintes:

Coronavac (Primeira e segunda dose):

UBDS Castelo Branco

UBDS Central

UBS José Sampaio

AstraZeneca (Somente segunda dose):

UBS Bonfim Paulista

UBS Jd. Juliana

UBS Campos Elíseos

UBS Parque Ribeirão Preto

UBS Vila Mariana

UBS Vila Recreio

CMSC Vila Lobato

Pfizer (Somente segunda dose):

Qualquer uma das 36 unidades atualmente aplicando a dose adicional

Serviço

 DOSE ADICIONAL  EM PESSOAS MAIORES DE 18 ANOS, QUE RECEBERAM A DOSE ÚNICA JANSSEN ATÉ 20/10

Agendamento – Pelo site da Prefeitura, a partir das 9h30 de sexta-feira, dia 17 de dezembro, ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Vacinação – A partor das 8h30 de segunda-feira, dia 20 de dezembro

Local – Em 36 postos de vacinação de Ribeirão Preto

Agendamento para vacinação contra COVID – 3ª DOSE EM PESSOAS MAIORES DE 18 ANOS VACINADAS ATÉ 20/08, será aberto nesta sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Serão disponibilizadas 4 mil vagas para vacinação que acontecerá segunda-feira, dia 20 de dezembro

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 8h30 desta sexta-feira, dia 17 de dezembro, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para A APLICAÇÃO DA TERCEIRA DOSE (DOSE ADICIONAL) DA VACINA CONTRA A COVID – 19 EM PESSOAS MAIORES DE 18 ANOS, QUE RECEBERAM A SEGUNDA DOSE DA VACINA ATÉ O DIA 20 DE AGOSTO.

ATENÇÃO

Serão vacinadas apenas as pessoas que tomaram a segunda dose das vacinas CORONAVAC, ASTRAZENECA e PFIZER, com intervalo mínimo de 4 meses.

Para esse grupo, serão disponibilizadas quatro mil vagas e a vacinação acontecerá na segunda-feira, dia 20 de dezembro, a partir das 8h30, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação com primeira e segunda dose e o número do protocolo do agendamento.

Pessoas acamadas

As pessoas acamadas, dessa faixa etária, poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Importante

Pessoas que não receberam a primeira ou a segunda dose poderão comparecer às unidades de referência para serem vacinadas, sem a necessidade de agendamento. As unidades são as seguintes:

Coronavac (Primeira e segunda dose):

UBDS Castelo Branco

UBDS Central

UBS José Sampaio

AstraZeneca (Somente segunda dose):

UBS Bonfim Paulista

UBS Jd. Juliana

UBS Campos Elíseos

UBS Parque Ribeirão Preto

UBS Vila Mariana

UBS Vila Recreio

CMSC Vila Lobato

Pfizer (Somente segunda dose):

Qualquer uma das 36 unidades atualmente aplicando a dose adicional

Serviço

3ª DOSE ADICIONAL EM PESSOAS MAIORES DE 18 ANOS QUE RECEBERAM A SEGUNDA DOSE ATÉ 20/08

Agendamento – Pelo site da Prefeitura, a partir das 8h30 de sexta-feira, dia 17 de dezembro, ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Vacinação –  A partir das 8h30 de segunda-feira, dia 20 de dezembro

Local – Em 36 postos de vacinação de Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -