Início Diversos Empresária é assaltada em Porto Ferreira

Empresária é assaltada em Porto Ferreira

- continua após a publicidade -

Uma empresária de 58 anos foi assaltada na segunda-feira (30) quando estava chegando na casa de seu filho na rua Francisco Prado por dois homens que ocupavam uma motocilceta.

Segundo a vítima, a moto parou em sua frente e o garupa, de posse de um revólver, foi em sua direção, anunciando o assalto e levando sua bolsa, contendo documentos pessoais, cartões, talão de cheque e telefone celular.

As informações do roubo foram transmitidas para as demais viaturas do policiamento para que ficassem com vistas aos possíveis autores. Não há ainda informação quanto a localização de algum suspeito ou dos objetos roubados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ticiane Pinheiro é a madrinha da Campanha do Agasalho 2020 da Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo

Este ano, a Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo tem o apoio da Iguatemi que disponibilizou espaço incluindo o Iguatemi Ribeirão Preto

ESTIMATIVA DE ANIMAIS ERRANTES NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO PRETO

Animais errantes são aqueles que vagam pelas ruas, sem tutor definido, já que foram abandonados por quem tinha a obrigação legal de cuidar e amparar

Meditação no isolamento pode amenizar ansiedade

A doença, que afeta 18 milhões de brasileiros, pode ser minimizada com a prática da meditação e por meio de outras terapias.

Mãe de atriz de Glee se ajoelha e chora em lago onde filha sumiu

Segundo informações da CBS Los Angeles, o garoto foi encontrado por um velejador, que estranhou ao ver a criança dormindo sozinha, sem qualquer adulto por perto.

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”
- PUBLICIDADE -