InícioDiversos301 oportunidades em nova unidade de hipermercado

301 oportunidades em nova unidade de hipermercado

Para concorrer, os candidatos devem se candidatarem direto no site do empregador

- continua após a publicidade -

Vagas incluem portadores de necessidades especiais; saiba como fazer para concorrer aos empregos

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulga processo seletivo para 301 vagas de emprego em nova unidade de hipermercado em Ribeirão Preto. Somado com os empregos indiretos, serão mais de 1,2 mil postos de trabalhos gerados no município com a instalação da nova unidade.

Mais de 100 vagas são para jovens que estão à procura do primeiro, que não precisam de ter experiência, além de contar com treinamento de preparação. Uma oportunidade para aqueles que estão ingressando no mercado de trabalho.

O processo seletivo ocorre entre os dias 4 de janeiro e 17 de fevereiro. Para concorrer, os candidatos devem se candidatarem direto no site do empregador e estarem dentro dos critérios de cada vaga. Os realizados pelo PAT são realizados somente por agendamento realizados.

Onde fica

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O PAT de Ribeirão Preto funciona na rua Cerqueira César, nº 383, das 08h às 12h e das 13h às 16h. É preciso apresentar carteira de trabalho, RG, CPF ou CNH, número do Pis, comprovante de endereço.

Os atendimentos serão realizados pela empresa, com horário marcado e com todos os cuidados sanitários que o momento exige.

foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -