InícioDiversos🎉 União dos Grandes Eventos Planeja Grandes Feitos para 2024! 🎊

🎉 União dos Grandes Eventos Planeja Grandes Feitos para 2024! 🎊

Diretoria de Os Independentes se reúne no Parque do Peão para definir os próximos passos do segmento de eventos em 2024!

- continua após a publicidade -

Diretoria de Os Independentes se reúne no Parque do Peão para definir os próximos passos do segmento de eventos em 2024!

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Resumo: Na tarde de 18 de dezembro, representantes da União dos Grandes Eventos (UGE) se reuniram no Parque do Peão para a última reunião do ano de 2023. O encontro foi marcado pelo balanço dos maiores eventos do segmento sertanejo/rodeio, onde foram discutidos os destaques de 2023 e delineados os planos para 2024.

Os oito maiores eventos do país fizeram parte do projeto em 2023, incluindo o lançamento do show da dupla Clayton & Romário – Amanhecer. Hussein Gemha Junior, presidente da Associação Os Independentes, destacou a importância da união dos organizadores dessas festas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os eventos que integraram a UGE em 2023 foram a Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado, Ribeirão Rodeo Music, DivinaExpo, Pedro Leopoldo Rodeio Show, Expo Rio Verde, Rio Preto Country Bulls, Festa do Peão de Barretos e Jaguariúna Rodeo Festival.

Prepare-se para um 2024 cheio de emoções e grandes eventos! 🌟

🎉 Union of Great Events Plans Big Achievements for 2024! 🎊

Os Independentes’ Board meets at Parque do Peão to define the next steps for the events segment in 2024!

Specialist in the subject area from the portal in Ribeirão, the only independent portal in the region that does not receive public funds.

Summary: On the afternoon of December 18, representatives of the Union of Great Events (UGE) gathered at Parque do Peão for the closing meeting of 2023. The meeting featured a review of the major events in the sertanejo/rodeo segment, discussing highlights from 2023 and outlining plans for 2024.

The project in 2023 included the eight biggest events in the country, featuring the launch of Clayton & Romário’s show – Amanhecer, among other initiatives. Hussein Gemha Junior, president of Os Independentes Association, emphasized the importance of the unity of the organizers of these festivals.

The events that were part of UGE in 2023 included Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado, Ribeirão Rodeo Music, DivinaExpo, Pedro Leopoldo Rodeio Show, Expo Rio Verde, Rio Preto Country Bulls, Festa do Peão de Barretos, and Jaguariúna Rodeo Festival.

Get ready for an exciting 2024 full of emotions and great events! 🌟

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -