InícioDiversos🍔🎉 Novo McDonald's na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

- continua após a publicidade -

“Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.”

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald’s no município. Localizado na Av. Ângelo Gennaro Gallo, nº 115, na Zona Sul da cidade, este novo ponto de encontro é uma excelente opção para os moradores locais e para os mais de 20 mil veículos que utilizam o Anel Viário diariamente.

Com uma estrutura moderna e tecnológica, o novo McDonald’s apresenta um amplo leque de serviços, incluindo o inovador McCafé, que oferece deliciosos bolos, bebidas quentes, smoothies e croissants. Além disso, a unidade é pioneira na cidade ao incorporar iniciativas sustentáveis em sua arquitetura, desde iluminação de LED até o reaproveitamento da água da chuva.

Comprometida com a qualidade da experiência de seus funcionários e clientes, a Arcos Dorados, franquia que opera o McDonald’s na América Latina e Caribe, utiliza a tecnologia para oferecer conveniência e praticidade aos clientes. Totens de autoatendimento, menu digital e aplicativo Meu Méqui são algumas das opções disponíveis para agilizar o pedido e personalizar os itens.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A nova unidade também contribui para o desenvolvimento local, gerando 40 novos postos de trabalho, com oportunidades especialmente voltadas para jovens em sua primeira experiência profissional.

🕒 Horário de Funcionamento:

  • Domingo a Quinta: das 9h às 23h.
  • Sexta e Sábado: das 9h às 4h.

Não perca a oportunidade de visitar este novo espaço e desfrutar de todo o sabor e conveniência que o McDonald’s tem a oferecer! 🍔🍟

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.350 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 31/12/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -