InícioDiversãoFestas e ShowsYoutuber Luccas Neto apresenta o espetáculo "Netoland" no Centro de Eventos RibeirãoShopping

Youtuber Luccas Neto apresenta o espetáculo “Netoland” no Centro de Eventos RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

Da internet direto para o RibeirãoShopping. A Virazóm traz para o Centro de Eventos RibeirãoShopping no domingo, dia nove de setembro, às 12h e às 17h, uma apresentação cheia de diversão e brincadeiras com espetáculo “Netoland”, com Luccas Neto. O youtuber possui mais de 17 milhões de inscritos em seu canal, 3,8 milhões de seguidores no Instagram, entre outros números impressionantes.

Com o objetivo de transmitir uma mensagem positiva e enérgica a todos que assistem, o espetáculo é realizado em um formato inédito em teatros e centros de eventos. Nos vídeos, Luccas é popular pelos diálogos com o público, que também marcam a dinâmica entre o virtual e o real no palco, como um grande tabuleiro de jogos.

Tudo que uma criança quer fazer, mas não pode, Luccas faz. Talvez seja essa a fórmula do sucesso e do crescimento do canal de Luccas Neto no YouTube. Com pouco mais de um ano de investimento na plataforma, passou de diretor de marketing numa empresa de seu irmão, Felipe Neto, para se tornar um dos youtubers que mais crescem em número de novos inscritos no Brasil e um incrível recordista de visualizações.

Os conteúdos de Luccas são voltados para o entretenimento de crianças e pré-adolescentes. Sem palavrões, sua ideia é buscar um jeito lúdico de se comunicar, mostrando a importância de brincar na formação da personalidade de cada um, hoje em dia tão esquecida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos
Segunda a Sábado das 14h às 22h |Domingos e Feriados das 13h às 20h.
Ou pelo site www.ingressodigital.com
Informações: 16. 3620-2266

Serviço
Show Luccas Neto
Data: 9 de setembro de 2018
Horário: 12h, abertura das portas às 10h30
17h (ingressos esgotados), abertura das portas às 15h30
Centro de Eventos RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Nova Alianca

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -