InícioDiversãoFestas e ShowsVem ai mais uma live para arrastar o chifre no asfalto. Amigos...

Vem ai mais uma live para arrastar o chifre no asfalto. Amigos 20 anos já tem data e horário divulgados

Apresentação virtual vai reunir os sertanejos Leonardo e as duplas Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano pelo YouTube

- continua após a publicidade -

Vem aí mais uma live de peso! Leonardo e as duplas Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano vão se unir para realizar no dia 20 de abril, a partir das 20h, uma apresentação virtual ao vivo no YouTube. Trata-se da reprodução da turnê Amigos 20 anos – A História Continua, produzida pela casa de espetáculos Villa Mix. 

No repertório, uma mistura e tanto das principais músicas das carreiras dos cinco artistas. São esperadas: Pense Em Mim, de Leonardo, No Dia Em que Eu Saí de Casa, de Zezé di Camargo & Luciano, Fio de Cabelo, de Chitãzinho & Xororó, entre tantos outros clássicos da música sertaneja.

Luciano Camargo comentou a apresentação das redes sociais. “Música boa, música que nos une e bate papo… Tudo isso fica melhor com amigos, prosa e som daqueles que rolam à vontade… Marca aí: dia 20 de abril, Live do @amigos20anos no canal do villamix no YouTube”

arquivo
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -