InícioDiversãoFestas e ShowsShopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe pocket show gratuito do circo Tihany Spectacular

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe pocket show gratuito do circo Tihany Spectacular

Além da apresentação de personagens, haverá a distribuição de convites

- continua após a publicidade -

A magia do circo que tomou conta da cidade no último mês vai invadir o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Na próxima quarta-feira, 12 de fevereiro, a partir das 17h30, o circo Tihany Spectacular apresenta um pocket show gratuito no empreendimento.

A ação se inicia com um Flash Mob pelos corredores do shopping onde os personagens, ao som da famosa música AbraKadabra, irão convidar os presentes para o show no Boulevard do empreendimento.

Por lá, às 18h, a programação se inicia com o palhaço e suas trapalhadas para alegrar o público e na sequência os malabaristas vão mostras suas habilidades. Após as apresentações, os integrantes do grupo estarão disponíveis para fotos e, as primeiras 100 crianças que chegarem ao local serão presenteadas com um ingresso cada.

Bailarinas do Circo Tihany no palco.
Circo Tihany estreia em Ribeirão Preto nesta sexta (10/01). Foto: Divulgação.

“O circo é capaz de encantar crianças e adultos de todas as idades. E vamos trazer um pouco dessa magia para dentro do shopping, espalhando toda alegria e encantamento que a arte circense é capaz de difundir com os profissionais do circo Tihany”, diz Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Na cidade, o circo completo formado por 50 artistas está localizado na marginal da Avenida Castelo Branco, 50.



- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -