Início Diversão Festas e Shows Os Paralamas do Sucesso trazem novo show a RP

Os Paralamas do Sucesso trazem novo show a RP

- continua após a publicidade -

Eles têm uma longa e consolidada carreira, marcaram muitas gerações com músicas inesquecíveis e acabam de lançar um novo disco. E é para apresentar este novo trabalho que a Virazóm traz Os Paralamas do Sucesso a Ribeirão Preto, no dia 19 de maio, às 21 horas, no Centro de Eventos do RibeirãoShoppping.

No show “Sinais do Sim”, a banda apresenta as novas músicas, seus grandes sucessos, como “Alagados”, “Meu Erro”, “Uma Brasileira”, além de canções que estavam há muito tempo fora do repertório, como “O amor não sabe esperar” e “Capitão de Indústria” de Marcos e Paulo Sérgio Valle.

Já passaram mais de 30 anos desde que Os Paralamas do Sucesso queriam tocar na capital. Após centenas de capitais e cidades ao redor do mundo, Sinais do Sim é lançado para confirmar o que todos sempre souberam: Herbert Vianna, Bi Ribeiro, João Barone e seus parceiros de banda e de vida são infinitos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com este novo trabalho, a fidelidade ao rock brasileiro e universal que eles inventaram permanece impecável. Em muitas das faixas, as letras e a pressão do som – pressão, aliás, é uma palavra fundamental ao se ouvir Sinais do Sim – sinalizam uma abertura madura para o novo, enquanto horizonte de vida. São 11 canções que dão a justa medida entre a experiência da dor e a renovação da esperança.

Serviço
Os Paralamas do Sucesso – Show Sinais do Sim
Data: 19 de maio
Horário: 21 horas
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agências bancárias fecham no carnaval; atendimentos serão retomados na quarta

Neste feriado, quem precisar pagar contas ou sacar dinheiro, vai ter de usar os caixas eletrônicos ou aplicativos dos bancos.

Lar Padre Euclides recebe 70 equipamentos para melhorar atendimento a idosos

Os itens adquiridos são 32 TVs, freezers, refrigeradores, impressoras e computadores, que propiciarão uma melhora na qualidade de vida

Alligators realiza seletiva em busca de novos talentos

Jovens nascidos entre 2001 e 2003 interessados em Futebol Americano Flag podem ter a oportunidade de compor o time de Ribeirão Preto

Gustavo Heide está na final do Campeonato Sul-Americano

Tenista ribeirão-pretano Gustavo Heide, disputa o título neste sábado, dia 22 de fevereiro, contra o brasileiro Natan Rodrigues

Aos 48 do segundo a primeira vitória do Botafogo chegou

De virada e muito sufoco, Botafogo conseguiu sua primeira vitoria no campeonato paulista, jogando no Santa Cruz, contra o Inter de Limeira.
- PUBLICIDADE -