InícioDiversãoFestas e ShowsOs Paralamas do Sucesso trazem novo show a RP

Os Paralamas do Sucesso trazem novo show a RP

- continua após a publicidade -

Eles têm uma longa e consolidada carreira, marcaram muitas gerações com músicas inesquecíveis e acabam de lançar um novo disco. E é para apresentar este novo trabalho que a Virazóm traz Os Paralamas do Sucesso a Ribeirão Preto, no dia 19 de maio, às 21 horas, no Centro de Eventos do RibeirãoShoppping.

No show “Sinais do Sim”, a banda apresenta as novas músicas, seus grandes sucessos, como “Alagados”, “Meu Erro”, “Uma Brasileira”, além de canções que estavam há muito tempo fora do repertório, como “O amor não sabe esperar” e “Capitão de Indústria” de Marcos e Paulo Sérgio Valle.

Já passaram mais de 30 anos desde que Os Paralamas do Sucesso queriam tocar na capital. Após centenas de capitais e cidades ao redor do mundo, Sinais do Sim é lançado para confirmar o que todos sempre souberam: Herbert Vianna, Bi Ribeiro, João Barone e seus parceiros de banda e de vida são infinitos.

Com este novo trabalho, a fidelidade ao rock brasileiro e universal que eles inventaram permanece impecável. Em muitas das faixas, as letras e a pressão do som – pressão, aliás, é uma palavra fundamental ao se ouvir Sinais do Sim – sinalizam uma abertura madura para o novo, enquanto horizonte de vida. São 11 canções que dão a justa medida entre a experiência da dor e a renovação da esperança.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço
Os Paralamas do Sucesso – Show Sinais do Sim
Data: 19 de maio
Horário: 21 horas
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -