InícioDiversãoFestas e ShowsO rei vem ai: Roberto Carlos confirma show em Ribeirão Preto

O rei vem ai: Roberto Carlos confirma show em Ribeirão Preto

Roberto Carlos confirma show, no mês de seu aniversário, em Ribeirão Preto. Sua última visita a cidade foi em 2017.

- continua após a publicidade -

Com mais de 60 anos de carreira e conhecido popularmente como “Rei”, Roberto Carlos confirma show, no mês de seu aniversário, em abril, em Ribeirão Preto (SP).


Ídolo da canção latino-americana e consagrado em diversos países ao redor do mundo, aos 78 anos, Roberto é considerado o artista solo com mais álbuns vendidos da música popular brasileira e foi o único cantor latino-americano a vender mais de 120 milhões de discos. Durante sua trajetória musical, dedicou-se a canções que falam de amor, solidariedade e esperança.

Sua última visita a cidade foi em 2017 e neste ano, em sua apresentação, o compositor de mais de 600 músicas, trará um repertório cheio de sucessos como “Promessas”, “Jesus Cristo”, “Esse cara sou eu”, “O amor é mais” e “Todas as manhãs”, que prometem emocionar o público.

Os ingressos ainda não estão disponíveis para venda.

Show ainda não tem data e local definidos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais informações sobre esse e os próximos eventos realizados pela Virazóm no Centro de Eventos do RibeirãoShopping podem ser obtidas através do site: www.virazom.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -