InícioDiversãoFestas e ShowsHistória emocionante entre Alok e fã viraliza na internet

História emocionante entre Alok e fã viraliza na internet

- continua após a publicidade -

Único brasileiro na lista dos melhores DJ’s do mundo, Alok divulgou em suas redes sociais um vídeo contando a história por detrás da letra de sua nova canção ‘Ocean’, composta em parceria com Zeeba e Iro. O vídeo acabou se tornando viral ficando em destaque no Youtube e Facebook, somados foram vistos mais de 1 milhão de vezes.

A inspiração é real e vem da trajetória de uma fã do DJ Alok que morreu em decorrência de um câncer aos 12 anos, antes de realizar o sonho de conhecer o mar. Alok e a fã não chegaram a se conhecer. De acordo com a Billboard “a garota pode não ter vivido para ver seus sonhos se realizarem, mas seu espírito vive para sempre na doce melodia de ‘Ocean’.

“Resumidamente, a letra é mais ou menos sobre esse lance de qual é o sentido real da vida, sobre dar valor ao afeto e as pessoas; e não as coisas.”, comenta Alok, que convidou um elenco de peso para o videoclipe do single, entre eles Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa, Maria Manoella e Genésio de Barros.

Vale lembrar que ‘Ocean’ já está disponível em todas as plataformas digitais desde o dia 26 e o clipe teve lançamento mundial domingo passado, dia 29. Outra informação importante é que a música terá seus royalties destinados a instituições que atendem crianças com câncer.

Assista ao vídeo de Alok explicando a história por trás da letra da ‘Ocean’:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Videoclipe de ‘Ocean’:

Deixe seu comentario

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -